Evento para a Consciência Cristã


Programação reúne lideranças nacionais e internacionais este mês na Paraíba

Evento para a Consciência Cristã
Uma programação com 20 eventos paralelos e 31 líderes cristãos convidados entre os mais renomados do país e exterior marcam o Encontro Para a Consciência Cristã, que ocorrerá no município de Campina Grande, na Paraíba, de 19 a 21 de fevereiro.

Realizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc), o evento trará centenas de seminários sobre variados temas com preletores convidados como PhD em Novo Testamento, escritor e Conferencista Dr. Russel Shedd e o doutor em Teologia, escritor, conferencista e Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Reverendo Augustus Nicodemus.


A programação contará ainda com um dos maiores nomes da apologética da atualidade, o norte-americano Norman Geisler.


Realizado há 13 anos, o ciclo de palestras é interligado por meio de uma rede de ações paralelas, como programa de TV, jornal, site, redes sociais e diversas campanhas de cunho evangelístico. Os seminários serão entremeados por grupos de louvor, que incluem bandas, corais e orquestras.


A estrutura será montada no Parque do Povo, local com 43 mil metros quadrados livres, onde será armada uma tenda de 5 mil metros quadrados, e auditório com capacidade de sete mil pessoas sentadas. Sem contar uma praça de alimentação e área de estandes para apresentação de produtos do segmento.


Entre os temas abordados estão dependência química, apostasia, nova ordem mundial e governança global, escatologia, seitas e heresias, louvor e adoração e outros assuntos voltados às lideranças cristãs. A entrada é gratuita para quase a totalidade de seminários e palestras.


Segundo a apresentação no site do evento, que o classifica como o maior do gênero na America Latina, “a Consciência Cristã é exemplo nacional de iniciativa da comunidade cristã, onde muitas pessoas são alcançadas pela Palavra de Deus e, através das inúmeras palestras e seminários oferecidos gratuitamente no evento, têm acesso a uma gama de conhecimentos importantes para o crescimento e fortalecimento espiritual da Igreja”.



Fonte: CPADNEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato