PASTOR MIRANDA: NOME APROVADO PARA AD EM MOSSORÓ



Pastor Miranda

Após encerrada as eleições para presidente da
 AD do Rio Grande do Norte, que teve como vencedor, o pastor da Assembleia de Deus em Mossoró,   Pr. Martim Alves da Silva; o assunto que está em pauta é a indicação do pastor que assumirá a presidência da igreja em Mossoró.
Quanto a esse assunto eu tenho minha opinião formada, já há muito tempo. O Pastor Martim Alves, com quase duas décadas a frente da AD em Mossoró, fez uma gestão tão equilibrada, que adiquiriu ampla  condições de indicar o nome do seu sucessor, sem nenhum temor, que este nome indicado, sofra desaprovação, por parte dos membros e ministério da AD em Mossoró ou por parte dos Obreiros da região. Isto faz toda diferença, pois  muitos pastores não preparam seus sucessores e ficam sem condições de fazer qualquer indicação, nesse ínterim, fica aqui nossos cumprimentos ao Pr. Martim Alves da Silva, que de maneira sábia, preparou seu sucessor.
Já por vários anos, tenho percebido que  a visão de muitos membros da AD e Obreiros em geral, com quem  tenho tido contatos, é a mesma minha. Posso por essa razão emitir  minha opinião: " PASTOR MIRANDA TEM NOME APROVADO PARA AD EM MOSSORÓ - RN
 
fonte: http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato