Pr. MARTIM ALVES DA SILVA - Eleito novo Pastor Presidente na AD Rio Grande do Norte


Pr. Martim Alves - AD Natal - RN


O Pastor
Martim Alves da Silva,
foi eleito o novo Pastor Presidente da Assembleia de Deus do Estado do Rio Grande do Norte.
A eleição, como já estava prevista, aconteceu na manhã de hoje na Templo Central da Assembleia de Deus em Natal-RN, em virtude da recente jubilação do pastor Raimundo João de Santana.
Concorreram ao cargo Pastores Martim Alves da Silva, da AD em Mossoró; e Ivan Gonçalves de Oliveira, da cidade de Nova Cruz.

Dos 386 Ministros habilitados a votar, 312 compareceram às urnas, os quais de forma secreta, elegeram o Pastor MARTIM ALVES DA SILVA, como novo líder da Igreja, conforme dados abaixo, informados através do Blog do amigo Pastor Edinaldo Domingos.

Martim Alves - 190 votos
  Ivan Gonçalves - 122 votos

Que o Eterno abençoe e prospere em tudo a nova gestão do Pastor Martim Alves da Silva, e que tudo concorra para a glória do nome do Senhor, Mestre e Senhor da Igreja.
Veja a trajetória desse grande homem de Deus.


Fonte: http://pointrhema.blogspot.com/


O Pr Martim Alves  e sua História

De 313 Ministro o Pastor Martim Alves da Silva(Mossoró) obteve 190 votos na eleição para presidente da Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.



Natural de Caicó-RN, nascido em 27 de maio de 1953, o pastor Martim Alves da Silva aceitou a Jesus ainda na sua adolescência, com idade de 14 anos.
Evangélico desde 1960. Integra o Ministério da IEADERN desde 1974. Pastoreou as Igrejas de São Gabriel da Cachoeira/AM (1974-1975), Equador/RN (1976-1977), Santana do Matos/RN (1978-1983), Serra do Mel/RN (1984-1985), 2º Co-pastor de Mossoró (1985-1992), Mossoró (desde 1993).
Casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva, possui como filhas as irmãs Catherine Morgana e Fabrícia Araújo.
No dia 26 de maio de 1993 assumiu a presidência da Assembléia de Deus em Mossoró, com a responsabilidade de coordenar as atividades administrativas e evangelísticas realizadas pela AD em Mossoró e Região Oeste Potiguar.
Graduado em Ciências Jurídicas (UERN), Letras (UERN), e Bacharel em Teologia (ESTEADEB). Doutor Honoris Causa pela Faculdade Teológica da Bahia. Vice-Presidente da CEMADERN e Secretário da UMADENE (NORDESTE). Integrou o Conselho de Apologética e o Conselho Regional Nordeste da CGADB, e atualmente é membro do Conselho de Doutrina.

O mesmo agora assumirá o maior cargodo RN entre os Ministros do Evangelho e a Convenção Estadual. IEADERN.

Fonte: http://jacksonvingre.blogspot.com/


Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato