REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CONGREGAÇÃO DE P.A.BOM LUGAR

Disse Jesus: “Ergueivos- vos os olhos e vede  os campos brancos para a ceifa . “ (João 4:35 )
A congregação de P.A. Bom Lugar I, Upanema/Rn, está vivenciando uma dessas fases de grande colheita espiritual. Vidas têm se entregado a Jesus, sobretudo a partir do dia 31 de Dezembro de 2011, quando aconteceu um abençoado culto de gratidão a Deus, nessa oportunidade cinco pessoas se decidiram para Cristo.
Desde então, em quase todos os trabalhos realizados principalmente aos Domingos, homens, mulheres, jovens e crianças têm sido tocados a virem para Jesus. De forma que o número de irmãos tem crescido sobremaneira, atingindo o dobro de crentes ,que anteriormente eram na faixa de 35 entre membros e congregados. Tudo para glória do Senhor! Recentemente nos dias 18,19 e 21 de Fevereiro ocorreu a 1º Mobilização de Jovens, com o tema: “ Revesti-vos de toda armadura de Deus ’´(Ef: 6,11 ) e mais nove pessoas foram tiradas do lamaçal do pecado e Jesus seja engrandecido.
Tendo em vista que a casa do Senhor na citada comunidade tem ficado pequena, o Pr. Adelino  e o Co- Pr. Ev. Erivam, autorizaram uma reforma para aumentar o templo já teve início dia 10/03/2012, com a contribuição dos irmãos. E que a aigreja local continue levando as boas novas























Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato