AD em Belém/PB é impactada por missões e fecha parceria com a SEMAD




Durante o domingo de páscoa, a igreja evangélica Assembleia de Deus em Belém, localizada à 120 km de João Pessoa, realizou o Dia da Consciência Missionária.

Na oportunidade, a Secretaria de Missões da ADPB enviou o missionário Islândio e o assessor de comunicação Ramon Nascimento. Os quais foram acompanhados pelo presbítero Marcos.
Na tarde do domingo, o irmão Ramon ministrou um estudo bíblico sobre a conscientização de uma igreja verdadeiramente missionária. Na segunda parte da reunião, o missionário Islândio falou um pouco de suas experiências enquanto esteve na Bolívia.
“A Assembleia de Deus em Belém, a partir desta Consciência Missionária,contribuirá ativamente com a expansão do evangelho até aos confins da Terra. Creio que a parceria que estamos fazendo com a SEMAD vai surtir efeitos e grandes projetos para a honra e glória do Senhor”, falou durante o culto o Pr. Elias Firmino – líder local da AD em Belém.
O secretário de missões de Belém, o presbítero Mahatma Gandhi, agradece todo o apoio dado pelo Pr. Eduardo Leandro Alves e equipe na execução deste projeto inédito na vida dos assembleianos do município de Belém.
Fonte: AD Piancó
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato