De joelhos, pastores clamam pelo avivamento da igreja no Encontro Sepal 2012


Hernandes Dias Lopes ministra no terceiro dia do evento
por David de Gregório



De joelhos, pastores clamam pelo avivamento da igreja no Encontro Sepal 2012
O terceiro dia do Encontro Sepal 2012 ofereceu aos pastores e líderes a oportunidade de participar do Summit Experience, uma degustação do The Global Leadership Summit. Esse evento acontecerá a partir de 18 de outubro, e será realizado em 30 locais no período de nove semanas, terminando em 15 de dezembro.
Como objetivo de maximizar o impacto positivo dos líderes em sua esfera de influência, os participantes assistiram a ministração intitulada “Os sábios, os tolos e os maus”, do líder Henry Cloud. Ele apresentou alguns conceitos que podem aumentar a capacidade de avaliar e gerenciar corretamente cada pessoa em uma equipe. A tarde foi marcada também com a mensagem de Steven Furtick e o louvor da dupla Wesley e Marlene.
Encerrando mais um dia do Encontro, a plenária da noite foi dirigida pelo Reverendo Hernandes Dias Lopes. Pastor Presbiteriano, escritor e conferencista, o capixaba ministrou sobre o derramamento do Espírito da igreja.
Em sua mensagem, Hernandes falou sobre o avivamento da igreja e alertou os líderes sobre a secularização da igreja atual. “Estamos criando uma igreja secularizada que flerta com o mundo. A igreja precisa ser revestida do fogo do Espírito Santo”, disse ele.
A noite terminou com o clamor dos pastores e líderes que, ajoelhados, oraram pelo avivamento genuíno da igreja brasileira.

Fonte: Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato