Círculo de Oração comemora o aniversário das irmãs no 2º trimestre do ano de 2012

A igreja Assembleia de Deus, na direção do Pr. Antônio Adelino dos Santos, realizou mais um evento nesta tarde da Quarta-Feira, 27/06/2012.
Este trabalho foi desenvolvido no Círculo de oração com a organização das dirigentes: Maria das Graças Argemiro, Gorete Castro, Alana Bezerra, Rocélia Gonçalves e Rita Bezerra.
Ofereceu-se um abençoado culto em louvor a Deus pelo aniversário das irmãs do trimestre, abril, maio e junho; as aniversariantes louvaram a Deus e receberam as homenagens dos demais participantes. Fez uso da palavra a Missionária Evânia Santos, Maria das Graças, Gorete Castro, Ana Sandra e o Pb. Eriberto.
No louvor, prestigiaram o conjunto Lírio dos Vales, a irmã Ana Cléa Sobral e Francineide Costa.
Destacando nesta oportunidade, a presença da irmã Luiza Lopes, vindo de São Paulo, que muito abrilhantou com suas palavras.
As dirigentes do Círculo de Oração sentiram-se honradas com o carinho de todos que contribuíram para a realização deste grandioso momento e, em nome destes, destacam o apoio da missionária Evânia Santos, que apoia em tudo, e da irmã Alana Bezerra pelo carinho e empenho na obra do Senhor.
As aniversariantes foram agraciadas com lembranças e logo após foi servido um lanche  a todos os presentes.
















































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato