Igreja em aldeia no Senegal segue crescendo


“A cada dia vemos Deus dando forma a sua igreja em Mbour, e isso é motivo para glorificá-Lo”, diz o missionário José Ricardo Nascimento Santos, que relata com alegria o que o Senhor tem feito nessa pequena aldeia no Senegal, país da costa ocidental da África.

“Estamos trabalhando com a plantação da Igreja Batista em Mbour, que é um verdadeiro desafio. Neste mês, todos começaram a entregar seus dízimos e ofertas”, conta o missionário.

José Ricardo também desenvolve em Mbour o PEPE (programa socioeducativo) que funciona na igreja e tem sido uma experiência marcante para o missionário.
“O PEPE em Mbour atende 29 crianças. Tivemos uma reunião com os pais, e eles agradeceram muito pelo trabalho desenvolvido”, diz José Ricardo, que louva a Deus pelo programa socioeducativo, que tem sido um veículo para o testemunho de Cristo.
“Todas as quintas-feiras, as crianças participam de uma programação especial onde aprendem histórias bíblicas, músicas cristãs e a orar; tudo destinado à edificação espiritual dos pequenos”, acrescenta o missionário.

José Ricardo compartilha tambaém os desafios para o próximo ano escolar, que começa em outubro. “Queremos atender 60 crianças e abrir uma classe para surdos. Então, precisamos de mais adotantes para pôr isso em funcionamento. O projeto precisa de armários, mesas, cadeiras, material didático, entre outros itens”, destaca o missionário.

Sobre a casa de saúde, projeto também desenvolvido em Mbour, os atendimentos têm acontecido de segunda a sexta. “Nosso objetivo é atender a comunidade abençoando-a física e espiritualmente. Queremos servir e apresentar Cristo”, diz José Ricardo. “Participe conosco desta obra com sua intercessão e adoção”, conclui.

Fonte: JMM
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato