Pastor Adeildo Costa tem infarto e deve passar por cirurgia



Nesta sexta-feira o pastor Adeildo Costa deu entrada novamente ao hospital. Segundo informações de sua assessoria de imprensa o pastor teve um infarto e passará por procedimento cirúrgico. Na quinta-feira Adeildo deu entrada no hospital com pressão alta após ter desmaiado e ter sido socorrido pela mulher.
Segundo informações do site oficial do pastor Adeildo Costa, ele teria sofrido um infarto e encontra-se hospitalizado. Ainda de acordo com a acessória de imprensa, o pastor encontra-se hospitalizado. Segundo o boletim médico, o pastor fará um procedimento cirúrgico, “Cateterismo Cardíaco”, e seu estado de saúde é estável. Todos os eventos que estão na agenda no pastor, deverão ser remarcados, pois o mesmo permanecerá em repouso por aproximadamente 20 dias.
Adeildo ficou conhecido internacionalmente após ministrar no congresso de missões dos Gideões Missionários da Última Hora, ao contar o seu testemunho em que ele relata que aos 14 anos de idade, após aceitar a Jesus, foi expulso de casa pelo pai e teve de sobreviver nas ruas de São Paulo. Hoje um grande pregador, Adeildo Costa tem arrebatado multidões através da mensagem de salvação e libertação.

Fonte: www.apazdosenhor.org.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato