Upanema tem primeiro obreiro para tempo integral no campo

Missão não é novidade para igreja Assembléia de Deus em Upanema. Já cruzamos até fronteiras internacionais! E mais uma vez “uma porta grande e eficaz se nos abriu” (1 Co 16.9 – adap.): o envio do Pb. Marcelo Tavares e família para pastorear, em tempo integral, as comunidades de Sabiá e Sombreiros.
Nosso obreiro já dirigia a congregação das comunidades supracitadas, ao lado dos auxiliares Doriedson Simão e Rosemberg Gonçalves. E, agora, aqueles moradores foram presenteados com um pastor bem conceituado entre nós.
A posse foi no sábado, 02/06/12, às 19:00, com uma grande festa, com a presença de caravanas do Templo Central, Congregações do Pêgas, Monte Alegre, São Manoel e Sobreiros, com seus respectivos obreiros, e liderados pelos gestores de nossa igreja, Pr. Antonio Adelino, Ev. Erivam Fernandes e Pb. Antonio Eriberto. Também prestigiaram o evento: os familiares dos obreiros empoçados e a prefeita municipal, Maria Stella Freire.
O Culto de posse foi concluído com o depoimento convicto do Pb. Marcelo Tavares e a oração de gratidão. Oremos e apoiemos essa iniciativa da igreja em Upanema! 


  
































































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato