Conferência Impacto deve reunir 1.800 jovens em Duque de Caxias


Entre os preletores confirmados estão o pastor norte-americano Jay Baumann e o lutador de MMA Rodrigo Damm.
por Leiliane Roberta Lopes

Conferência Impacto deve reunir 1.800 jovens em Duque de CaxiasConferência Impacto deve reunir 1.800 jovens em Duque de Caxias
Jovens da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), estão organizando para os dias 15, 16 e 17 de novembro a Conferência Impacto que deve reunir cerca de 1.800 pessoas durante os três dias de evento.
O movimento tem como objetivo denunciar a deturpação do evangelho que tem sido espalhada por diversos ministérios ao redor do mundo e mostrar o evangelho genuíno que tem a vontade de Deus como centro.
Os jovens de Duque de Caxias se inspiraram naas conferências Livres, Fiel, Potência, Live e Oxigênio para criarem a Conferência Impacto que tem o seguinte tema: “Amor + Batalha Espiritual + Eternidade”.
Os organizadores desse evento já confirmaram a participação dos preletores que serão os pastores Antônio C. Costa, Eduardo Pedreira, Sillas Campos e o pastor norte-americano Jay Baumann. Os participantes ainda poderão conferir a palavra que será ministrada pelo lutador de MMA Rodrigo Damm.
Interessados em participar da Conferência Impacto podem acessar o site www.conferenciaimpacto.com para realizar a inscrição.

Fonte: Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato