Os encontros que Deus promove!




Miss. Dulcival, Pr. D'Paulo e Pr. Izidorio Borges



Pr. Francisco Paixão Cordeiro
SEMADEC



Pr. Izodorio Borges, Pr. Anizio do Nascimento, Miss. kelem gaspar, Miss. Dulcival Guedes
Praia de Iracema, Fortaleza


O convite para ministrar no Congresso de Missões em Fortaleza veio do Pr. Paixão e do Pr.D'Paulo, homens que Deus colocou a frente da SEMADEC, e que estão realizando um trabalho notável, cheio de ganhos para o Reino de Deus e de prejuízo para o inferno. A SEMADEC e um belíssimo exemplo a ser seguido no que diz respeito a realização da obra missionaria com seriedade. E uma equipe apaixonante e apaixonada por missões. Vamos orar por essa equipe, não e um trabalho fácil, eles precisam de cobertura espiritual.

Conhecemos,pessoalmente, o Secretario Nacional de Missões da Senami, o Pr. Anizio do Nascimento, que nos impressionou com sua atenção, humildade e amor pela Obra, ele e um homem zeloso, serio e digno de confiança. Oremos todos por ele, sabemos que quando trabalhamos com missões desafiamos o inferno e nosso adversário, o maior interessado em fazer com que os esforços acabem, usa as armas mais vis contra aqueles que estão realmente engajados nessa luta.

Tivemos o prazer de conhecer o Pr. Izidorio Borges, líder das Assembleias de Deus no Paraguai e presidente da Agencia Missionaria Internacional Pueblos Olvidados, o homem e um guerreiro. O trabalho dele e impressionante.

Me sinto muito feliz,quando encontro pessoas com os mesmos ideais e com os mesmos sonhos que acalentamos em nosso coração, pessoas que não buscam a gloria terrena e não estão interessadas em recompensas ou reconhecimentos pessoais. Pessoas em quem eu vejo brilhar, dentro dos olhos, que lampejam quando falam em missões, um fogo ardente e verdadeiro.

E isso ai, companheiros.
A luta e grande.
O fardo e pesado.
O inimigos são muitos.
Os amigo,escassos...

MAS OS OLHOS DO ALTÍSSIMO ESTÃO SOBRE NOS, ELE E O NOSSO DEUS, A NOSSA GLORIA E O QUE LEVANTA A NOSSA CABEÇA!

SIGAMOS, ENTÃO:

PARA O ALTO E PARA CIMA!

kelem Gaspar
Fonte:kelem Gaspar

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato