Relatório de atividades missionária – Espanha


clip_image002[13]
El Ejido, 06 de Novembro de 2012.
Ao DEPEM/IEADERN
Caro Pastor Presidente Martim Alves e mui digna diretoria do DEPEM e da IEADERN recebam nossa saudação, com alegria trazemos noticias de El Ejido, Aguadulce e Alcalá la Real. Nós estamos bem e com saúde, graças a Deus e às vossas orações.
Vimos a trazer-lhes noticias da obra do Senhor aqui na Espanha, onde Deus continua fazendo grandes coisas. Alguns importantes trabalhos estão em andamento nesse momento, como por exemplo, o SEMINÁRIO INSTE, de preparação de obreiros e líderes para capacitá-los para a grande necessidade que temos de obreiros e pessoas preparadas para seguir com a visão de discipular que o Senhor nos deixou.
clip_image002[15]
Estamos terminando de reformar o novo local de Aguadulce e esse domingo passado, fizemos o primeiro culto no novo local. Graças a Deus o Senhor tem provido os ajudadores para essa reforma, e também conseguimos melhores condições para esse local, que inclusive está melhor que o anterior.
clip_image002[19]
Também oficializamos o culto na casa da Irmã Edi Freitas na cidade de Alcalá la Real, que fica a 200 km de El Ejido, ou seja, em outra província chamada Jaén. o qual começou com reuniões em sua casa e que no dia 14 de outubro foi oficializado com a presença dos missionários Martins, Kezia, Valci, Gracinha e Valci Junior. Nós celebramos também a primeira Santa Ceia e ao final Deus coroou a reunião com a aceitação de duas pessoas.
clip_image002[17]
Nesse mês de outubro realizamos mais uma vigília na sede de El Ejido onde pudemos ver mais uma vez a glória do Senhor.
A missionária Kezia, como presidenta de Aglow para a província de Almería, realizou no final de Setembro o primeiro ENCONTRO DE AGLOW, na cidade de Vícar, com o apoio das Igrejas da província e dos pastores de AMEDA. Foi um grande sucesso o referido trabalho e ademais concorreram ao evento cerca de 140 mulheres.
Conforme fizemos o pedido de oração, Deus nos concedeu um carro novo, inclusive financiado pelo banco daqui. Isso significa um milagre para a situação dos estrangeiros atualmente na Espanha.
Nossa gratidão pelas orações, pois esse relatório é a resposta de Deus para nossos pedidos de orações do último relatório de Agosto.

NOSSOS PEDIDOS DE ORAÇÃO
  • Orem por Aguadulce para Deus estabelecer e dar crescimento nesse novo local;
  • Orem para Deus levantar um obreiro para Alcalá la Real.

Gratos por vosso apoio e por vossas orações, que são fundamentais para o nosso bem estar e da Obra.

Missionários Martins, Kezia e David

Fonte: http://depemrn.blogspot.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato