Video do Pastor Nadarkhani na CSW


Pastor Yousef Nadarkhani foi o orador convidado especial Para a Conferência Nacional da CSW em Londres em 10 de Novembro, onde ele agradeceu a todos os que oraram e pediram em seu nome durante seu encarceramento no Irã por quase três anos.




"É a oportunidade para mim de compartilhar sobre o que o Senhor fez por mim e para agradecer a você, porque você me apoiou por suas orações, você apoiou a minha família em um momento muito difícil", disse ele.
"Minha oração é que eu peço ao Senhor que abençoe o que você fez por mim como um pequeno membro do corpo de Cristo.Hoje a minha presença aqui é a vontade de Deus e o resultado do que suas orações fez por mim. "
Pastor Nadarkhani também falou em quatro serviços de Holy Trinity Brompton em 11 de novembro, e em breve irá voltar para sua família em Rasht, Irã.
O pastor foi condenado à morte por apostasia em 2010, mas lançado em 08 de setembro de 2012, após uma audiência no tribunal em que foi absolvido da acusação de apostasia, mas considerado culpado de evangelizar muçulmanos. Embora ele foi condenado a três anos de prisão, ele foi lançado como ele foi considerado já cumpriram seu tempo.
Chefe da CSW Executivo Mervyn Thomas, disse, "Foi um prazer recebê-Nadarkhani Pastor à nossa conferência e para ouvir o seu testemunho de fé e perseverança, e do seu amor por Deus, por sua família e para sua nação. Sua coragem calma, integridade e falta de recriminação não pode deixar de ter qualquer inspiração que o ouviam para aprofundar seu próprio compromisso com a sua fé. "
Fonte: http://missaofarol.blogspot.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato