Conexão Haiti: voluntários enviam boletim da primeira semana

Equipe está há uma semana no país devastado pelo terremoto em 2010


A equipe Esperança, que chegou na sexta-feira (25) ao Haiti depois de uma longa viagem, já começou a viver os milagres de Deus. A entrada das bagagens contendo medicamentos e doações que serão usados na missão aconteceu sem problemas e o grupo glorifica a Deus por isso.

Desde ontem, o grupo Amor, formado pelos voluntários que chegaram na segunda-feira (21) e terça-feira (22), serve em uma comunidade chamada Del Mar 2. Pelas manhãs, os voluntários se dirigem à comunidade para realizar treinamentos nas áreas da saúde, educação infantil e esportes. Os haitianos recebem com muita alegria as equipes brasileiras para as palestras e muitas são as vitórias já a celebrar.

"Como grande resultado desses primeiros dias do Tour of Hope Haiti 2013, vivenciamos um fato inédito desde que começamos a enviar brasileiros para este país: a participação massiva de membros do alto escalão do exército brasileiro em apoio aos voluntários, o que possibilitou a utilização de novos equipamentos para área de saúde. Aleluia!"

Desafiamos você a agradecer a Deus por tudo que já tem acontecido e a continuar em oração pelos pedidos a seguir:

- pela adaptação e treinamento do grupo esperança
- pela saúde dos voluntários
- por sabedoria na condução dos atendimentos nas áreas de saúde e pela renovação das forças dos médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas e farmacêutica.
- pela liderança dos voluntários em campo.


Fonte: CPAD NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato