Posse do Pr. Rilton Peixoto em Martins-RN


m_IMG_1340
A belíssima cidade serrana de Martins-RN recebeu ontem (20) uma multidão de assembleianos na posse do novo pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no município, para prestigiar o Pr. Rilton Peixoto e sua digna esposa, irmã Girlanir Gomes.
O Pastor Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, nomeou o pastor Rilton Peixoto para substituir o Pr. Lufran Medeiros, que pastoreou a igreja em Martins por seis anos, assumindo agora a supervisão do campo eclesiástico de São Miguel-RN.
A solenidade foi presidida pelo Pr. Francisco Cícero Miranda, Supervisor do Campo de Mossoró, do qual a AD em Martins é filiada. Ladeado pelos pastores Israel Caldas e Ivan Gonçalves, supervisores dos campos de Pau dos Ferros e Nova Cruz, respectivamente. O Pr. Miranda também esteve assistido pelo representante do Pr. Martim Alves da Silva, Pr. Erasmo, que trouxe uma palavra aos pastores Lufran e Rilton, em nome do Presidente da IEADERN.
Depois de receber algumas homenagens, o Pr. Lufran Medeiros e sua esposa, irmã Ceiça Peixoto, entregaram os destinos da igreja nas mãos do Pr. Francisco Cícero Miranda, que mais tarde, nomeando o Pr. Israel Caldas, entregou a Bíblia Sagrada, simbolizando a igreja em Martins ao Pr. Rilton Peixoto e sua esposa, irmã Girlanir; orando por eles com imposição de mãos de todo o ministério.
Pastor Lufran encerrou sua participação agradecendo aos irmãos martinenses, e declarando sua convicção para dar continuidade ao trabalho do Senhor na igreja em São Miguel e região.
Pastor Rilton Peixoto, emocionado, falou sobre sua chamada para atuar no interior do estado, mesmo trabalhando por quase 30 anos na mesma função na IEADEM, honrosamente cooperando com o saudoso Pr. João Gomes, Pr. Martim Alves da Silva e o Pr. Miranda, ainda que por alguns meses. Agora, convocado pelo Senhor da Seara, ele e sua esposa sabe das dificuldades que enfrentarão, porém convicto das vitórias reservadas pelo Mestre que os comissionou.
A solenidade de posse recebeu muitos obreiros do interior do estado, de vários campos eclesiásticos, porém inúmeros amigos, familiares e irmãos em Cristo, prestigiaram também o pastor Rilton Peixoto e Girlanir Gomes.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Fonte: o Assembleiano
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato