Seminário Evangelístico Pentecostal

 Aconteceu nos dias 11 a 13 de janeiro de 2013 na Assembléia de Deus em Upanema/RN O Seminário Evangelístico Pentecostal. Evento marcado pela presença de Deus através da exposição de sua Palavra pregada pelo Pr. Celso Godoy e de sua esposa Rosilda Godoy ambos de Camboriú/SC.
Na primeira reunião do Seminário que aconteceu as 19:00h do dia 11/01 o Pr. Celso pregou a Palavra de Deus com base em Mc. 6. 30-44 falando sobre os discípulos de Jesus e seu serviço na Obra do Senhor. Foi uma palavra cheia de graça e poder de Deus que alegrou a todos os presentes.
A segunda reunião aconteceu as 15:00 do dia 12/01, desta feita com os jovens da igreja. O Pr. Celso e sua esposa Rosilda trouxeram uma Palavra de Deus para os jovens com base em Ec. 3. 1-8. Foi uma palestra muito descontraída em que os preletores usaram de uma linguagem jovial para falar aos jovens sobre o tema “tempo de Deus” e sobre o relacionamento dos mesmos com Deus através da oração.
As 19:00h o Pr. Celso trouxe uma Palavra de conscientização para toda a igreja e pessoas não salvas sobre o tema “inferno” falando da realidade de sua existência e da condição de todos que caminham para este lugar. Mostrou também a realidade da existência do céu. A base da Palavra de Deus para esta pregação está em Lc. 16. 19-31. Foi um culto abençoado, marcado pela presença gloriosa de Deus.
No dia 13/01 as 15:00 aconteceu uma reunião com toda a igreja e o tema tratado foi missões. A irmã Rosilda Godoy contou sua experiência missionária que vivida em Moçambique/África. Reunião muito abençoada.
As 19:00h houve o encerramento deste grande evento com um culto muito abençoado, cheio da graça e presença de Deus. O Pr. Celso mais uma vez trouxe uma Palavra poderosa de salvação, oportunidade em que algumas pessoas aceitaram o Senhor Jesus como Salvador e Senhor de suas vidas. 


































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato