JOCUM leva missionários para evangelizar no Carnaval de Ouro Preto

JOCUM leva missionários para evangelizar no Carnaval de Ouro Preto
Integrantes da Igreja Batista da Lagoinha também estarão participando dessas atividades que acontecerão entre os dias 9 e 13 de fevereiro


Uma equipe de missionários do JOCUM (Jovens Com Uma Missão) estará evangelizando durante as festas de Carnaval da cidade de Ouro Preto (MG). O projeto terá apoio da coordenadoria de Evangelismo da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) que também estará enviando voluntários para este trabalho.
Vários cristãos de denominações diferentes estarão unidos para falar da Palavra de Deus para todos os turistas que vão até a cidade mineira para curtir o feriado prolongado.
De acordo com o site Lagoinha.com os evangélicos estarão realizando diversas atividades entre os dias 9 e 13 de fevereiro, entre elas o bloco “Jesus é Bom à Beça” que vai sair pelas ruas evangelizando e orando pelas pessoas.
Os voluntários estarão dia e noite fazendo trabalhos junto ao público, cultos acontecerão pela manhã, e no período da tarde e noite e madrugada haverá evangelismo nas ruas da cidade.
Interessados em fazer parte de projeto podem procurar por Peterson Amicuchi da IBL para passar esses dias cumprindo o IDE deixado por Jesus.
Para mais informações entre em contato com a equipe de missões da igreja: (31) 3478-2300 ou (31) 3478-2305.

Fonte: gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato