Portas Abertas receberá prêmio máximo das Emissoras Religiosas Nacionais

A associação das Emissoras Religiosas Nacionais (NRB, sigla em inglês) anunciou que a Portas Abertas receberá o Prêmio Milestone durante a Convenção NRB no início de março


LogoPAnoticia.jpg

O Prêmio Milestone é concedido anualmente para as organizações que somam mais de 50 anos de ministério contínuo em evangelismo cristão e radiodifusão. Em 2013, a Portas Abertas completa 58 anos servindo cristãos perseguidos em países restritos ao redor do mundo. Dez ministérios receberão o prêmio durante a 70º Convenção Anual da NRB, de 2 a 5 de março, em Nashville (EUA).
As Emissoras Religiosas Nacionais (NRB) são uma associação internacional de comunicadores cristãos cujos membros representam milhões de ouvintes, telespectadores e leitores de veículos midiáticos como televisão, rádio, Internet e demais publicações. A missão da NRB é zelar pela divulgação da verdade bíblica, promover excelência de mídia, e defender a liberdade de expressão, de modo que o evangelho de Cristo possa ser livremente proclamado nos Estados Unidos e ao redor do mundo.
"É uma honra para a Portas Abertas receber o Prêmio Milestone", confirmou o CEO CEO (Chief executive officer - Diretor executivo, tradução livre) da Portas Abertas Internacional, Jeff Taylor. "Eu gostaria de agradecer às Emissoras Religiosas Nacionais pelo reconhecimento da Portas Abertas e de outros ministérios que, por cinco décadas ou mais, dedicaram-se a um serviço fiel".
"O Senhor tem abençoado a Portas Abertas desde que o nosso fundador, Irmão André, entregou as primeiras Bíblias nos países por detrás da Cortina de Ferro, em 1955. Hoje, a Portas Abertas continua a sustentar e fortalecer os cristãos que vivem em países hostis, para que estes possam contribuir com o crescimento do evangelho. Agradeço ao Senhor por todos aqueles que têm apoiado e orado por nossos irmãos e irmãs perseguidos ao longo dos anos", completou Taylor.
O presidente e CEO da NRB, Dr. Frank Wright, afirmou: "Por quase seis décadas, a Portas Abertas tem servido fielmente a Igreja Perseguida através de formação bíblica, desenvolvimento da comunidade, distribuição de Bíblias, materiais de treinamento, entre outros. O ministério também tem feito um trabalho excelente na conscientização do sofrimento dos cristãos ao redor do mundo, e na mobilização da Igreja no Ocidente para orar por esses irmãos. Só Deus sabe o impacto total deste ministério tremendo".
O Irmão André, autor da autobiografia best-seller "O Contrabandista de Deus", ainda viaja para países perigosos com a sua Bíblia para proclamar a Palavra. Sealy Yates, presidente fundador da Portas Abertas Internacional, receberá o prêmio na cerimônia de 5 de Março. Steve Ridgway, presidente interino e CEO da Portas Abertas nos EUA, também deve participar do evento.
Por quase 60 anos a Portas Abertas tem trabalhado nos países mais opressivos e restritos do mundo, fortalecendo cristãos em face à perseguição; equipando-os para brilharem a luz de Cristo nesses lugares. A Portas Abertas capacita cristãos perseguidos através do fornecimento de Bíblias e literatura cristã, treinando líderes cristãos, facilitando projetos sociais e econômicos; e unindo os crentes no Ocidente em oração pelos demais cristãos.

fonte: Portas Abertas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato