Testemunho das irmãs Mislândia e Micherlânia Medeiros

Irmãs Mislândia e Micherlânia
A Paz do Senhor a todos. Viemos até aqui, contar um pouco do nosso testemunho antes de nos convertermos. Momentos difíceis..., passamos quando pertencíamos a esse mundo que nada tem a oferecer. Não gostávamos muito de sair para festas, baladas.., nunca provamos qualquer  tipo de bebida alcoólica. Quando ainda não éramos crentes, antes de dormir sempre tínhamos o hábito de nós ajoelhar e orar pedindo sempre Sabedoria, Conhecimento e Entendimento a Deus.

       No final de 2011 nossa mãe foi diagnosticada com Hérnia de Disco, onde teria que passar por uma Cirurgia muito delicada, pois o problema de coluna dela já estava muito avançado, antes da Cirurgia a mesma passou por muitos momentos de dor, onde chegou ao ponto de ter dias que não conseguia mas andar e teve que se locomover com a ajuda de uma cadeira de rodas. No ínicio de 2012 passou por um acompanhamento médico, onde o médico disse para a mesma que ela teria 50% de ficar paraplégica e logo após a Cirurgia iria ficar na UTI por 2 semanas em observação, por seu caso ser tão complicado. Mas quando mainha chegou em casa, chorando, muito triste e nos falou que teria 50% de ficar dependente de uma cadeira de rodas, nós demos maior força a ela e falamos: Mainha confie naquele que é Maior do que todos os nossos problemas, porque o que é impossível para o homem é Possível pra ele! (JESUS) Para a Honra e a Glória do Senhor, em Março desse ano de 2013, fará 1 ano que Mainha passou pela Cirurgia e quando ela ainda estava em observação na UTI em seu 3º dia, ela chamou os enfermeiros e disse que sentia um desejo muito grande de dar seus primeiros passos após a Cirurgia, com a ajuda dos mesmos ela começou a andar dentro mesmo da UTI. O médico que fez a Cirurgia dela, ficou surpreendido com tamanha força de vontade, afinal ele disse se ela chegasse a andar seria após 2 semanas. Mais uma Vitória não só na vida de Mainha, mas na nossa também, pois essa Cirurgia dela foi a 12º, isso mesmo, Mainha já passou por 12 Cirurgias isso por diversos outros motivos. Hoje, graças ao Senhor ela é crente.

       Em um Domingo de Carnaval na cidade de Caicó, no dia 19 de fevereiro de 2012, momentos angustiantes estava prestes a acontecer. Neste dia irmãos, nosso Pai foi beber, pra descontrair um pouco no Carnaval, pois estava muito cansado, trabalhou muito durante todo o ano, mas, mal sabia o reboliço que iria acontecer em sua vida. Na tarde deste mesmo domingo, depois ter bebido “umas”, o mesmo começou a ver “coisas”, estava praticamente perdendo a sua respiração, suas paradas cardíacas já não conseguíamos sentir, com isso Mainha juntamente com alguns amigos, levaram Painho ao Hospital, ela não deixou nós irmos, mas sempre que podia ligava para nos dar notícia do que se passava por lá. Já noite, ao chegar no hospital painho teve 5 Crise Convulsiva e seus batimentos cardíacos paralisaram, os médicos cobriram o mesmo com um pano branco e chegaram com a notícia para Mainha: Senhora, seu marido veio a falecer agora.

Mainha desesperada sentindo que painho ainda vivia, ligou imediatamente para seu irmão, nosso tio Edmar, para avisar do que estava acontecendo e pediu que fizessem uma oração, tio Edmar tarde da noite, foi até a casa do Pastor Antônio Adelino e Irmã Evânia, juntamente com sua irmã, nossa tia Conceição, começaram a orar, clamando pela vida de nosso pai, os médicos falaram que ele estava morto, mas a palavra final quem deu foi Deus, porque ele é o médico dos médicos. Com poucos minutos de oração, os batimentos cardíacos do nosso pai voltaram ao normal, o mesmo abriu os olhos, os médicos surpreendidos ficaram, com aquele homem que vivo estava.

Para a Honra e Glória do Senhor, Painho é um verdadeiro MILAGRE de Deus.  (Ele vai além da Medicina, quando ele estende a sua mão, quando não se tem saída, quando já se perde a vida, Ele ainda tem a SOLUÇÃO (JESUS, JESUS) ♪ )

       Deus é FIEL. Obedecer a Deus, entregar nossos sonhos e projetos nas mãos DELE faz de nós mais que vencedores. Como Paulo disse aos Romanos 8:1 “Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.” Contudo, se você está passando por algum momento difícil, não lute contra a vontade de Deus, busque forças na presença daquele que pode todas as coisas. Deus abençoe grandemente a sua vida e te mostre qual é o real propósito que ELE estabeleceu na sua vida, antes mesmo de você existir.

MINHA NOVA VIDA COM CRISTO

A Paz do Senhor a todos. Sou muito grata ao meu Deus o Todo Poderoso, porque em meio a muitos, ele me viu e me escolheu para ser a Tua Serva.  Por tantas aflições que tenho passado antes de ser crente, hoje me alegro quando olho para a Glória daquele que tanto me ama, Jesus. Se eu falar que a vida é fácil talvez ninguém acredite em mim... porém com Jesus no controle fica tudo muito mais fácil, ainda que tudo diga não, eu sempre creio em uma nova manhã, em uma nova história, em um renovo, enfim... eu creio que a vida é baseada naquilo que acredito, e eu escolhi acreditar em Deus e em tudo que Ele pode fazer em minha vida.

       Em Upanema, dia 7 de Abril de 2012, tomamos a decisão mais importante de nossas vidas, eu juntamente com minha Mãe Elândia e minha Irmã Micherlânia, fomos até a casa do Pastor Antônio Adelino, decididas aceitar à Jesus. Dia 7 de Abril desse ano de 2013 fará 1 ano que sou crente e salva na pessoa de Jesus e posso lhe afirmar que foi a melhor decisão que eu já pude tomar em toda a minha vida. Com 1 mês e 19 dias fui batizada com o Espírito Santo, em um Dia com o Senhor em Catolé do Rocha e dia 29 de dezembro fui batizada nas Águas.

       Quando eu não era nem formada no ventre de minha mãe, Deus já sabia tudo que eu ia ser, me escolheu com todas as minhas imperfeições e hoje posso garantir que não sou perfeita, mas tento a cada dia me achegar um pouco mais no seu colo de amor e ao menos tentar servi-lo com gratidão. Minha vida está em Suas mãos e Ele faz dela o que quiser, e independente do que Ele queira fazer, que seja para manifestar a Sua glória e alcançar o máximo de vidas para o céu. Paulo disse: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Romanos 8:2)

       Pelo pouco tempo que aceitei a Jesus, tenho passado por muitos momentos inexplicáveis, maravilhosos.., diante da presença de Deus e do Santo Espírito. Grandes Bênçãos, Vitórias, Livramentos, Conquistas ele tem me proporcionado e até aqui tem me Sustentado. Sou muito Grata ao meu Deus por tudo que tens feito e vai fazer por mim e por minha Família.

      Em um Culto no qual eu estava participando lá em Catolé do Rocha, Deus usou o pregador para mim falar que Ele me quer nos Campos de Missões e em outros dias em Cultos e Momentos de Orações, outros irmãos vieram até mim e falaram que Deus me chama, me quer como Missionária. Oro sempre, para que Deus possa me dar mais e mais Sabedoria, Conhecimento, Entendimento de Tua Palavra, que ele possa vir cumprir com as Tuas Promessas em minha vida, completar a Salvação em minha casa, conduzindo meu Pai para a vida eterna, para a Glória da Segunda Casa, pois na palavra de Deus diz em Ageu 2:9 “A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos”

       Você ainda que não tomou a sua decisão, não demore, pois o dia se aproxima, Jesus está voltando! E então se verá o Filho do Homem, vindo sobre as nuvens e todo joelho há de se dobrar.

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. - Isaías 40:31

Então, Grande abraço. Fiquem firme, MAIOR é aquele que te AMA, o nome dele é JESUS.

"Senhor, quero dar-te graças de todo o meu coração; e falar de todas as tuas maravilhas." - Salmos 9:1
 JESUS TE AMA!
IRMÃ MISLÂNDIA MEDEIROS



Minha vida mudou completamente depois que aceitei Jesus como único e suficiente salvador de minha vida.  Em menos de um ano já tem me acontecido tantas bênçãos, Deus tem me dado muitos livramentos e abençoado a minha família grandemente. Parece fazer mais tempo, mas dia 07/04/13 irá fazer um ano que tomei essa decisão, e posso dizer que foi a decisão mais importante que fiz na minha vida e dia 27/12/2012 fui batizada pelo Espírito Santo, é uma sensação maravilhosa, poder saber que seu corpo é morada do Espírito Santo de Deus. Oro a Deus pedindo muita sabedoria, entendimento, mansidão, longanimidade e que Deus possa chegar com providência na vida desses jovens que estão ai no mundo, que não respeitam mais seus pais e que por algum motivo estão afastados da igreja, que o Senhor possa chegar lá onde eles estiverem e tocar no coração de cada um, para que eles possam enxergar a verdadeira realidade do que é a vida, e voltar para o Senhor, pois não existe lugar melhor para se estar, do que na presença de Deus. Saibas que quando Ele voltar você terá que prestar contas com Ele por cada uma das tuas atitudes. Não podemos permitir que as coisas desse mundo nos afastem de Deus, afinal estamos aqui só de passagem e eu prefiro viver para Honra e Glória do Senhor. Todos passamos por problemas, quem não passa?! Mas a maioria dos jovens pensa que o que está acontecendo em sua vida é “coisa” de Deus, que ele os esqueceu, mas saiba você, você ai que está lendo isso nesse momento, se o seu problema é grande, você que acha que não tem mais solução, que já é uma causa perdida, saiba que o Mestre dos Mestres é maior que tudo, e você não está só, Ele está esperando você tomar uma atitude.

Sou uma pessoa tão pequena perto de um Deus tão grande, tão cheio de coisas a oferecer. Deus é a verdade, a cura, a paz... Deus não se compara às coisas que temos, Ele é tudo, é único.  O mesmo Deus que ama a mim, ama a você também. Deixe-o entrar em sua vida que Ele fará a diferença. A mudança acontecerá.

Finalizo, deixando uma mensagem a todos os jovens:

Que você possa ter um namoro com propósito e buscar a Deus em todas as decisões a serem tomadas, e esta disposto a servir a Deus em santidade, ainda que seja difícil. Buscando sempre o propósito de Deus em todos os momentos, em todos os lugares e na sua vida sentimental. Se sua vida não esta nesse foco, ore a Deus e peça que Ele reajuste os seus olhos espirituais, e nivele suas prioridades ás dEle... Ele sempre está pronto a fazer algo novo em sua vida.

A paz do Senhor a todos, IRMÃ Micherlânia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato