Voluntários levam esperança para o Haiti

Grupo pede oração e lembra que a realidade espiritual no Haiti é muito delicada

A batalha continua para os voluntários da caravana do Tour of Hope Haiti. Depois de oito dias de trabalho para a equipe Amor e quatro para a equipe Esperança, as vitórias alegram o coração dos voluntários, as dificuldades e as tribulações do povo impactam o coração e deixam marcas.

O grupo Esperança partiu em mais um dia de trabalho na comunidade Village de Dieu (Vila de Deus). Foram mais de 400 crianças atendidas somente pelas equipes de artes e de esportes. Mais uma vez contamos com o expressivo auxílio das tropas da ONU.

Na saúde, a equipe atendeu uma menina vítima de violência sexual. Segundo a equipe, ela precisa de nossas orações e deve ser operada por um dos médicos da equipe no hospital do Exército local. Ainda houve um aparente caso de vodu durante uma das consultas. O grupo pede intercessão intensa.

O grupo Amor prosseguiu em Delmas, uma comunidade na capital Porto Príncipe, trabalhando com artes com cerca de 80 crianças. Os atendimentos médicos alcançaram muitas vidas e vários medicamentos foram distribuídos.

Um novo grupo, , dirigiu-se à localidade de Cottard. Voluntários da área de construção civil ajudaram no planejamento do PEPE (programa socioeducativo) e as equipes de artes, esportes e saúde também se fizeram presentes. Para eles, são momentos muito especiais preparados por Deus naquele país.

Devemos lembrar que a realidade espiritual no Haiti é muito delicada e que a oração é a nossa arma mais poderosa em todo tempo.

Os voluntários agradecem o apoio e pedem que continuem intercedendo pelo Tour of Hope Haiti.


Fonte:Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato