Dia de Oração por Missões Mundiais

Hoje, 6 de março, é o Dia de Oração por Missões Mundiais. Os funcionários da JMM começaram uma jornada de oração em favor da obra de evangelização realizada nos mais de 70 campos onde estão cerca de 780 missionários batistas brasileiros e autóctones (obreiros da terra).

Recebemos também, de muitas igrejas brasileiras e irmãos, mensagens de que estão participando dessa grande vigília de oração.

Enquanto você orava…

Há algum tempo, a missionária Adriana Noeme teve uma crise renal em seu campo, Tirana, a capital da Albânia. Segundo ela, o sistema de saúde naquele país não é muito bom. Asssim, teve que ir sozinha e com dores para Grécia, onde ficou no Hospital Evangélico em Tessalônica. Lá quase não se fala inglês e muito menos o albanês! Mas trataram nossa missionária como uma princesa, pois era uma "apóstola" (palavra grega para missionária)!

“Quando fui levada para fazer os procedimentos, confesso que tive muito medo, me senti totalmente só, porque se acontecesse alguma coisa não tinha a quem chamar naquele país. Mas, enquanto você orava, senti a presença de Jesus do meu lado naquela cama e tive uma paz que não posso descrever. Tudo saiu bem e, para a honra e glória de Jesus, dois dias depois voltei para a Albânia!

Queridos irmãos, vocês fazem parte do grande exército de missionários de Missões Mundiais! Nossa oração é que Deus retribua a cada um segundo as suas necessidades, e que esse grupo, que ama missões, continue crescendo para o desenvolvimento da obra em todo o mundo!

Depoimentos

“Em provérbios 4.18 diz: 'Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito’. Creio que nossas orações estão chegando ao coração de Deus e estaremos em um grande exército testemunhando às nações pelo poder do Espírito!”

Lindacy Santos

“Estamos fazendo uma semana de oração por Missões Mundiais, que começou dia 04/03/2012 e encerrará no dia 08/03/2012".
Grazielle Viana, PIB em Pirajá Salvador/BA

“Nos reunimos a cada 15 dias em vigília pela igreja e por missões".
Adalberto Gilli, IB Memorial em Cotia/SP


Fonte: Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato