Impacto evangelístico em Milão

segunda-feira, março 11, 2013


O casal missionário Pr. Fernando e Ione Pasi estão testemunhado de Cristo, no poder do Espírito Santo, na Igreja Bíblica Batista de Milão – IBBM, na Itália. Eles informam que estão trabalhando com um grupo de irmãos em Pávia, cidade próxima a Milão (60 km). “Este novo trabalho é fruto de orações, pois almejávamos iniciar uma nova frente missionária”, conta o Pr. Fernando.

No terceiro sábado de janeiro, os missionários realizaram um mutirão evangelistico com os irmãos da IBBM. Eles conseguiram tirar todas as licenças e permissões necessárias para realizarem um culto ao ar livre. “O sábado porém, amanhaceu chovendo, nevando, fazendo muito frio. Pensamos em desistir porque, humanamente falando, era impossivel ficar parado na rua. Mas, Deus nos impulsionou para irmos”, disse o Pr. Fernando Pasi.

Eles chegaram em Pávia às 14.30 horas e, de repente, a neve e a chuva pararam de cair. Todos, animados saíram distribuindo folhetos; o grupo musical começou a tocar e a cantar na praça. Eles conversaram com um senhor romeno que se achegou e ficou acompanhando o grupo que cantava, e foi convidado a participar do culto. Após a pregação da Palavra de Deus, quando o missionário Pr. Pasi fez o apelo, aquele homem aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Os missionários creem que aquele foi um dia de festa no Céu! Pois Deus tem os seus planos, resta-nos obedecer e fazer a Sua vontade. O missionário informa também que, a partir de março, vão iniciar cultos aos domingos pela manhã. “É que, pela graça de Deus, a Prefeitura estará disponibilizando o local mediante um aluguel”, finaliza o Pr. Fernando Pasi.

Fonte:http://www.jmm.org.br
 

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *