´Nunca é tarde demais para ser usado por Deus`, afirma Billy Graham

Billy Graham
Evangelista acredita que há oportunidades, mesmo em seus últimos anos na terra

Aos 94 anos e passando muito tempo em casa, Billy Graham não vê isso como uma barreira para ser usado por Deus.

O famoso evangelista acredita que há oportunidades, mesmo em seus últimos anos na terra para viver uma vida significativa.

Numa entrevista recente, ele diz que parte do segredo para encontrar esse significado é saber que ainda há mais a fazer.

"A Escritura está cheia de exemplos de homens e mulheres que Deus usou no final da vida, muitas vezes com grande impacto - homens e mulheres que se recusaram a usar a velhice como uma desculpa para ignorar o que Deus queria que eles fizessem", ele compartilha na entrevista.

"O Novo Testamento também dá inúmeros exemplos de homens e mulheres que foram usados ​​por Deus em sua velhice".

"A velhice pode ter suas limitações e desafios, mas, apesar deles, os nossos últimos anos podem ser alguns dos mais gratificantes e o cumprimento do chamado de Deus nas nossas vidas."

Naturalmente, Graham está ciente de que ele está "se aproximando de casa", mas, em vez de temer a morte, o pensamento é feliz por ele.

Ele diz: "Estou ansioso para esse dia, não apenas por causa das maravilhas que eu conheço que o Céu tem reservado para mim e para todos que acreditam, mas porque eu sei que, finalmente, os encargos e as tristezas que pressionam para baixo em cima de mim nesta fase da minha vida vão acabar".

Fonte: http://www.cpadnews.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato