Rádio Transmundial entrega 10 mil devocionais em Santa Maria

Rádio Transmundial entrega 10 mil devocionais em Santa Maria
A proposta é apresentar respostas para a angústia que as famílias e os moradores da cidade estão enfrentando.

A Rádio Transmundial (RTM) entregou 10 mil exemplares do devocional “Presente Diário” em Santa Maria (RS), com o objetivo de oferecer apoio às famílias e amigos das 239 vítimas do incêndio da boate Kiss ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro.

O pastor Márcio Alexandre, diretor de Ministérios da RTM relatou como encontrou a população da cidade sete dias depois da fatalidade. “Encontramos uma população perplexa e ainda tentando responder tantas questões que inquietam a alma e nos roubam o sono da noite”, disse.

“Quando chegamos ao local da tragédia encontramos milhares de pessoas paralisadas diante do ‘memorial do horror’. Familiares, amigos, vizinhos, professores e colegas das vítimas – todos estendiam seus olhares de incompreensão, tristeza e revolta pela realidade tão cruel que não queria abrir mão da sua presença não desejada”.

Para a entrega desse material foi preciso movimentar uma equipe de 25 pastores e 130 voluntários das igrejas da cidade que passaram por um treinamento com ferramentas de Capelania Escolar e Hospitalar, assim os devocionais chegaram às mãos da população de Santa Maria.

“Certamente Deus irá potencializar aquele trabalho e fazer com que sua palavra complete de forma especial a obra que o próprio Deus deseja fazer nas vidas dessas pessoas que estão sofrendo tanto neste momento”, declara pastor.

A vontade da equipe da Rádio Transmundial é estender esse trabalho e enviar mais devocionais e Bíblias para as igrejas da cidade. Para conseguir alcançar este objetivo eles iniciaram uma campanha com o nome de “Santa Maria Precisa de um Presente” e interessados podem ajudar doando exemplares através do site loja.transmundial.com.br.

Fonte: gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato