Em 26 de maio, participe do Domingo da Igreja Perseguida




Em 26 de maio, participe do Domingo da Igreja PerseguidaObjetivo é que cada igreja do Brasil separe o dia para fazer atividades que relembrem a causa da Igreja Perseguida
O DIP – Domingo da Igreja Perseguida é um evento promovido pela Portas Abertas, com o objetivo de conscientizar e mobilizar a Igreja brasileira sobre a realidade dos cristãos que sofrem perseguição ao redor do mundo. Participe conosco!

Realizar o DIP em sua igreja significa lembrar e agir em favor de uma parte do Corpo de Cristo que vive em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros que  sofrem forte perseguição unicamente por conta de sua fé em Cristo Jesus.

O objetivo é que cada igreja do Brasil, no Domingo da Igreja Perseguida, separe o dia para fazer atividades que relembrem a causa da Igreja Perseguida, interceder pelos irmãos que sofrem por amor a Cristo e divulgar sua causa a outros cristãos brasileiros que não a conheçam.

Neste ano, o Domingo da Igreja Perseguida será no dia 26 de maio.

Inscreva sua igreja para participar desse dia especial! Incentive o seu líder a disponibilizar um momento no domingo para falar da Igreja Perseguida; apresentar peças de teatro; recolher ofertas; fazer bazares para levantar recursos; mobilizar a escola dominical, o ministério infantil, os jovens, as mulheres, entre outros.


Fonte: cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato