Esperança para crianças em Guiné-Bissau

No primeiro trimestre de 2013, foram atendidas 4.700 crianças em atividades evangelísticas

Assim diz Provérbios 22.6: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”. O Reino de Deus também é para os pequeninos. E foi pensando nos pequenos da cidade de Bissau, capital de Guiné-Bissau, que a missionária Adriana Justino criou o projeto Vinde Meninos. A iniciativa tem o objetivo de ensinar a Palavra de Deus às crianças, formar evangelistas e sensibilizar a sociedade guineense da importância e do valor da criança.

Através de um programa de rádio chamado “Vos di mininus”, transmitido nacionalmente, pessoas ouvem a Palavra do Senhor Jesus. O programa visa despertar os ouvintes para olhar as crianças do jeito que Jesus as vê.

Com a graça de Deus, esse projeto já tem dado bons frutos. No primeiro trimestre de 2013, foram atendidas 4.700 crianças em classe bíblicas e atividades evangelísticas com entrega de presentes com o seguinte tema: Jesus, o presente melhor! Muitas dessas crianças já participam até da EBD (Escola Bíblica Dominical) das igrejas. A partir dessas atividades desenvolvidas, conseguimos atingir alguns adultos, que puderam ouvir falar de Cristo.

A missionária conta que um adolescente confessou a ela as seguintes palavras: “Eu agora entendo o amor que Deus tem por mim, e vou procurar segui-Lo”. Não existe alegria maior do que perceber que toda a dedicação que tem sido dispensada para a expansão da obra, seja vista através das palavras desse jovem. Muito mais do que apenas ouvir a palavra, as pessoas estão abrindo seus olhos e seus corações para Jesus Cristo entrar, isso é lindo!

Além dessas maravilhas operadas, Deus está preparando pessoas para auxiliar nessa obra de amor. A missionária Adriana conta que foram formados mais de 85 jovens missionários da terra para serem evangelistas de crianças.

Dê sua contribuição para Missões, ore para que essas crianças possam conhecer o verdadeiro amor nos braços de Jesus Cristo.


Fonte: Cpas News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato