Termina a Campanha 40 dias de Oração por Missões

Internet foi a principal ferramenta de mobilização da campanha de oração



Termina a Campanha 40 dias de Oração por MissõesTerminou a Campanha 40 Dias de Oração por Missões Mundiais. De 6 de março a 14 de abril, crentes de norte a sul do Brasil se mobilizaram em torno de um só motivo: orar pela obra missionária e para que o testemunho do Evangelho de Cristo chegue até os confins da terra.

A data de 6 de março, Dia de Oração por Missões Mundiais, marcou o início da campanha de 40 dias de oração. Durante 24 horas, os missionários foram cobertos durante um dia inteiro pelas orações dos crentes brasileiros. Muitas igrejas organizaram vigílias para que seus membros pudessem dobrar seus joelhos e interceder por nossos missionários.

“Fizemos escala de oração de 24 horas para orar pelos missionários. Cada irmão orou uma hora por Missões e assim por diante. Minha alegria foi ver que até os jovens quiseram participar. Oramos por todos, e a escala terminou à meia-noite. Deus, abençoe os missionários”, escreveu Cristiane Oliveira Silva, da TIB Campo Grande/MS, no Facebook de Missões Mundiais.

Foi justamente a internet a principal ferramenta de mobilização da campanha de oração, através do Facebook de Missões Mundiais, onde durante 40 dias foram postados testemunhos reais de oração de nossos missionários com histórias transformação de vidas.

Esses relatos foram lidos, compartilhados e comentados por milhares de pessoas, além de servir como guia de oração para todos que participaram da campanha. Você pode conferir todas as 40 histórias de oração em www.facebook.com/missoesmundiais. Também já está disponível para download o livreto com as 40 histórias.

Continue orando pelo avanço da obra missionária. Missões Mundiais mantém várias frentes de oração, como o Diário de Oração e a série de livretos 10 Dias de Compromisso, publicados juntamente com a revista “A Colheita”.


Fonte:Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato