Testemuho de Fé


          Eu nasci numa família religiosa, desde criança frequentava a missa aos domingos e feriados. Aos 11 anos fiz a primeira eucaristia. Mas esse tempo todo eu servia a deuses que eu não conhecia. Adorava esculturas e estátuas e rezava a santos que não podiam me ouvir, nem me responder.
          Eu não sabia falar com Deus, eu não sabia agradecer a Deus pela minha vida, pela vida da minha família, por ter enviado o seu único filho, Jesus Cristo, para nos salvar. Jesus veio buscar e salvar o perdido (João 3.16-21). Eu só ouvia falar de Jesus, mas não tinha noção que esse Jesus fazia e faz milagres, que ele tem o poder de transformar a vida das pessoas, que só através dele você pode chegar ao Pai e que ele é o único mediador entre Deus e os homens. Agradeço a Deus por ter me resgatado da escuridão, de um mundo de ilusões em que eu vivia espiritualmente cega.
          Até que um lindo dia, depois de já ter ouvido a palavra de Deus várias vezes, eu fui tocada pelo Espírito Santo e aceitei Jesus, quando passava por um momento difícil da minha vida, onde o Senhor me ajudou a atravessar, mas quando a dificuldade passou , me desviei dos seus caminhos e passei a viver novamente como era antes de conhecê-lo.Gostava muito de festas e com o passar do tempo fui me distanciando de Jesus. Já frequentava festas do mundo, Mas a palavra de Deus já estava plantada em meu coração e reviveu novamente, pois eu não tinha perdido o temor da parte do Senhor. Foi ai que comecei a me aproximar de Deus e me distanciar das coisas que o mundo oferece. Isso aconteceu naturalmente.
          Em outubro de 2008, meu marido foi acometido de uma enfermidade e isso fez com que eu me aproximasse mais do Senhor, e resolvi me refugiar nele e ter de volta minha salvação , então o aceitei, entreguei a minha vida ao Senhor para que ele pudesse direcioná-la. Comecei a fazer parte do departamento infantil para trabalhar com crianças, isso me ajudou muito, pois sinto prazer e alegria em trabalhar para o Senhor. Sei que minha vida perderia o sentido e toda graça se um dia me desviasse dos seus caminhos. A sua graça me resgatou e me mostrou a vida, a vida eterna e hoje não imagino a minha vida sem Jesus.

Irmã Erbene
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato