Billy Graham `mal pode esperar´ para ir para ao céu, diz Michael W. Smith

Aos 94 anos, pastor mantém sua mente alerta e ativa

Embora sua mente permaneça alerta e ele tenta ao máximo ser ativo nos trabalhos da Associação Evangelística Billy Graham (BGEA), o ícone cristão evangelista, Billy Graham, 94, "simplesmente, mal pode esperar para ir ao céu”, de acordo com seu amigo, o músico Michael W. Smith.

Billy Graham `mal pode esperar´ para ir para ao céu, diz Michael W. Smith "Eu tento a cada três, quatro ou cinco meses visitar com Billy e ele sempre diz que ‘eu queria ter feito amizade com pessoas mais jovens, porque todos os meus amigos foram para o céu’", disse Smith durante a apresentação da segunda parte do projeto My Hope America with Billy Graham (Minha Esperança América com Billy Graham) no evento International Christian Retail Show realizado em St. Louis, Missouri, na terça-feira.
Pela primeira vez em 11 de junho de 1994, Billy Graham colaborou com Smith e o cantor Toby Mac em uma Youth Night (Noite da Juventude), em Cleveland, Ohio. O evento atraiu cerca de 85 mil pessoas no Estádio do Cleveland, às margens do Lago Erie. Os dois homens mantiveram-se bons amigos.
"E por isso é uma honra ser seu amigo. E cada vez que eu vou, nós conversamos sobre a família obviamente, e as crianças, mas todas as vezes ele fala sobre o céu. E assim vai, tudo se trata disso: 'Eu simplesmente não posso esperar’, e ‘eu estou indo’, ‘espere homem, espere, não tão rápido.’ Mas, literalmente, todas as vezes ele fala do céu. Ele honestamente mal pode esperar para ir", explicou o popular músico cristão contemporâneo.
Smith está liderando a produção de um álbum que reflete os temas do livro altamente antecipado de Graham ‘A razão da minha esperança’. Nessa nota, ele anunciou que havia escrito uma canção de suas conversas com Graham chamada "Take Me Home” (Leve-me para casa, tradução livre).
"Quando estávamos a montar esse projeto, obviamente, em torno de My Hope (Minha Esperança) e em torno de determinados temas sobre os capítulos do livro, ... Eu queria escrever uma canção que fosse apropriada, que fosse centrada em torno de minhas conversas com ele, pelo seu desejo desesperado sair daqui", disse ele antes de compartilhar a música.
Ken Barun, vice-presidente sênior da Associação Evangelística Billy Graham reconheceu que, embora a saúde de Graham não esteja tão boa, Graham permanece em "oração em tempo integral" para o projeto My Hope de 10 milhões dólares americanos e continua alerta.
"Hoje ele está filmando com a nossa equipe", disse Barun em uma entrevista com o The Christian Post após a revelação sincera de Smith.
"My Hope America with Billy Graham" é uma tentativa das bases para difundir o Evangelho de Jesus Cristo em todo os Estados Unidos. O projeto está trabalhando com a mídia em todo o país, pastores locais e cristãos de todo o país para levar as pessoas a abrirem suas casas e compartilharem o Evangelho de Jesus com os amigos, família e vizinhos. Espera-se que eles apresentem uma "mensagem nova e poderosa de Billy Graham, música dinâmica, e testemunhos", de acordo com a Associação Evangelística Billy Graham.
Cerca de 15 mil igrejas já assinaram contrato para o projeto até o momento e eles estão esperando para adicionar ainda mais.
 
Fonte: Cpad News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato