Missionários investem em cultos nos lares


Alvo da Campanha 2013 é ultrapassado em igreja portuguesa
Assim como no Brasil, em Vila Franca, Portugal, o casal missionário, pastor Milton e Patrícia Sanches, engajou toda sua igreja na Campanha 2013 de Missões Mundiais, a primeira realizada por eles. Durante a campanha, a Comunidade Batista Esperança recebeu a visita de um casal de missionários da Aliança Pró-evangelização das Crianças de Portugal, um missionário da Convenção Batista Portuguesa que trabalha na evangelização de imigrantes de fala russa, e o pastor da Igreja Evangélica Batista de Tires.
“Usamos o material da Campanha 2013 de Missões Mundiais, também seguido pela Convenção Batista Portuguesa. Lançamos o alvo que, com a graça de Deus, foi ultrapassado. Superamos todas as nossas expectativas”, contou o missionário. 
Os bons resultados surgem do trabalho de evangelização que os missionários fazem através de Grupos Familiares. Apesar de algumas dificuldades, eles contam com alegria as oportunidades que o Senhor Jesus lhes concedeu nesse período a serviço da missão. O casal serve na cidade de Vila Franca, mas o trabalho se estende até a vila de Azambuja, localizada no Distrito de Lisboa. 
Em Vila Franca, os missionários estiveram na casa de sete famílias e receberam um total de 26 pessoas; cinco delas já estão sendo discipuladas e outras três estão em preparação para batismo. Já em Azambuja, houve reunião em quatro lares, com participação de 12 pessoas; duas estão sendo discipuladas, além de um casal que deseja integrar-se ao corpo de membros da Comunidade Batista Esperança. 
Para o pastor Milton, a grande necessidade tem sido a falta de líderes para assumir certos ministérios. Muitos são novos convertidos que ainda precisam adquirir novos hábitos e visão de um verdadeiro discípulo de Cristo, para então assumir certas atividades. 
A intenção dopastor Milton Sanches é realizar cultos a cada 15 dias, na cidade de Azambuja. Para esse trabalho, o missionário precisa de voluntários e de músicos. 
Ore para que Deus envie voluntários para colaborar com a missão de ensinar o caminho da verdade aos portugueses.
Fonte: Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato