Voluntários fazem Missões em Portugal

Equipe de voluntários esteve em Lisboa colaborando com a obra de evangelização

Voluntários fazem Missões em Portugal
Durante este mês de junho, o casal de Missões Mundiais em Lisboa, pastor Ricardo e Priscila Magalhães, recebeu a visita do grupo de voluntários da caravana do Tour of Hope Leste Europeu. A equipe de mais de 40 voluntários esteve em Lisboa por uma semana colaborando com a obra de evangelização mundial. Como resultado do trabalho, cerca de 20 pessoas aceitaram Jesus Cristo como Salvador. São sementes que serão trabalhadas pelo casal missionário.

“Foi sem dúvida alguma o maior grupo de voluntários que já recebemos. A equipe deixou saudade e um bom trabalho para nós”, disse o missionário.

E Deus continuou sua boa obra naquele lugar: duas novas irmãs em Cristo passaram pelas águas do Batismo. E para a glória desse Deus maravilhoso, já existem mais três pessoas sendo discipuladas. O missionário revela que ter pessoas aguardando batismo é algo pouco comum em Portugal.

O missionário conta que a apresentação do projeto Espaço Vida e Música, na localidade de Alta de Lisboa, foi impactante na vida de muitas pessoas. É um belo trabalho que envolve evangelização através da música. Inúmeras pessoas não crentes estiveram no local e se converteram através de evangelismo pessoal.

“Já estamos orando para ter um projeto desse aqui em Lisboa. Vários líderes do bairro me procuraram ao fim da apresentação, dizendo que nós precisamos começar um projeto assim no bairro. Quando não crentes pedem, a coisa é séria! Glória a Deus!”, alegrou-se o missionário.

Interceda pela continuidade do trabalho em Alta de Lisboa. Peça também pela vida do casal missionário, que Deus possa usar a vida dessa família para abençoar outras famílias portuguesas.


Fonte: Cpad News
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato