Evangelismo em Parintins (AM) alcança 300 almas para Jesus

O projeto missionário acontece desde 1998 e reúne voluntários de diversas partes do Brasil

Evangelismo em Parintins (AM) alcança 300 almas para Jesus
Evangelismo em Parintins (AM) alcança 300 almas para Jesus
A Primeira Igreja Batista de Parintins (AM) realizou uma campanha evangelística junto aos turistas que viajam para a cidade durante o Festival Folclórico de Parintins que acontece anualmente no mês de junho.
O nome do projeto de evangelismo é “Jesus Água da Vida” e é realizado desde 1998. Os voluntários da igreja saem distribuindo garrafas de água mineral e falando do amor de Deus para os parintinenses e visitantes.
A proposta é entregar a garrafa de água e conversar com a pessoa falando sobre o plano da salvação. Se o ouvinte aceitar entregar sua vida à Cristo, o voluntário preenche uma ficha com os dados para uma futura visita.
Este ano mais de 70 voluntários vindos de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e outras participaram do projeto e no final, mais de 300 pessoas decidiram aceitar Jesus como único salvador.
O pastor Jônatas Lira, responsável pela equipe de São Paulo, participou como voluntário em outras edições do projeto e percebeu que hoje as pessoas estão mais abertas para receber a Palavra. “Nos primeiros anos em que participei, as pessoas mal paravam, éramos ignorados. Hoje já se tornou num ponto de encontro, um ponto de oração. As pessoas estão mais receptivas à Palavra”, disse.
A PIB de Parintins precisou investir na compra do material que foi distribuído. De acordo com o pastor Davi Galúcio, vice-presidente da igreja, mais de 10.000 garrafas de água mineral foram distribuídas pelos voluntários que também entregaram 8.000 folhetos e aproximadamente 15.000 pulseiras.
 Fonte: Gospel Prime
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato