Livramento físico e espiritual

Durante o mês de julho, a Portas Abertas está promovendo uma campanha de oração pela Igreja no mundo muçulmano. A cada dia, um testemunho diferente, com pedidos de oração. Acompanhe
Dia 2.jpg

"Certo dia, em uma clínica médica, me deparei com alguns livros cristãos na sala de espera. Não fiquei à vontade com eles, mas ignorei, já que precisava do tratamento médico pelo qual aguardava. Quando fui embora, o médico que me atendeu me deu uma cópia do filme Jesus e, como todos os taxistas fazem, coloquei o filme no painel do carro. Duas horas depois voltei à clínica, pálido e tremendo de medo, dizendo ao médico que aquele filme tinha salvado minha vida.
Aconteceu o seguinte: assim que saí da clínica, havia um posto de controle ilegal no caminho, no qual alguns religiosos fanáticos, portando armas, tiravam as pessoas de seus carros e as matavam instantaneamente. Fiquei preso ali, sem ter por onde fugir, e entrei em pânico. Vi pessoas sendo mortas na minha frente. Então chegou a minha vez!

O atirador olhou em meu carro e seus olhos se fixaram no filme Jesus. Ele disse: ‘Este é um cristão imundo, podemos deixá-lo passar’. Fui direto para casa, tremendo de medo. Assisti ao filme e fui salvo pelo testemunho e a história de Jesus Cristo. Hoje, tento presentear todos os taxistas com o filme e todo o material que possuo para distribuir."
Pedidos de oração
  • Interceda por livramento e proteção de Deus a todos os cristãos que diariamente correm risco de morte por amor a Cristo no Iraque.
     
  • Ore para que, assim como aconteceu a Malo, outros possam conhecer e aceitar a Cristo como senhor e salvador por meio de livros e filmes.
 Fonte: Portas Abertas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato