Semana de Evangelismo e Cultos Evangelísticos na Congregação de P.A. Sabiá – Conhecendo um pouco do P.A. Sabiá



O assentamento sabiá fica distante a  21K/M  da cidade de Upanema/RN, podendo-se chegar lá com um veículo em aproximadamente 30min.

O lugar é conhecido por sua terra dura, mas que possui uma camada muito fina de areia por cima, o que gera muita poeira no local.

A água para banho é salgada e a utilizada para cozinhar é doce.

Os moradores não têm água encanada, por esse motivo precisam carregar a água em carroças, utilizando-se de tinas. A água é retirada de uma caixa ao lado do templo da Assembléia de Deus.

Há muitos animais, tais como: vacas, jumentos, bois, cabras e cachorros. Alguns moradores tiram mantimentos de alguns desses animais. Como por exemplo, o leite da vaca, que pode ser vendido ou até mesmo consumido pelos mesmos.

Não há lugar onde os moradores possam depositar o lixo e nem tampouco o carro do lixo que nós temos aqui na cidade, por esse motivo os moradores queimam seu próprio lixo ao ar livre.

Quanto ao evangelho de Jesus, os moradores são receptivos a nós que levamos a palavra de Deu, mas na hora de entregar sua vida a Jesus, as pessoas insistem em dizer “hoje não”.












































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato