TREINAMENTO DE EVANGELISMO E MISSÕES.




        Uma abordagem da teoria à prática- Cong. Ana Nery.
        Uma abordagem da teoria à prática- Cong. Ana Nery.
Aconteceu em uma das congregações das Assembleias de Deus, dirigida pelo Pr. Alcemir Bezerra, localizada no Bairro dos Funcionários I, na Av. Ana Nery, 401, nos dias 14 e 15 de setembro de 2013, o Treinamento de Evangelismo e Missões com a proposta de preparar a igreja e os interessados no processo de evangelismo local.
Na tarde do dia 14, a congregação realizou uma palestra que trouxe subsídios teóricos e práticos para maior capacitação dos irmãos, onde tiveram presentes também alguns irmãos das congregações do Baleado, Felix Antônio, Jd. Bom Samaritano e Marés. O palestrante foi o cooperador da SEMAD-PB o missionário Rosenildo Maciel que ministrou um estudo sobre evangelismo e missões expondo uma abordagem bíblica e também algumas de suas experiências na área de evangelismo. 
O evento contou com a participação do evangelista Claudio Everson dirigente da congregação do Felix Antônio, teve um total de 75 inscritos. No final foram entregues os certificados para os participantes, a duração foi das 14:00hrs ás 18:00hrs, finalizando com o Cofee Breack oferecido pela equipe de missões.
Já na manhã do dia 15, os participantes tiveram a oportunidade de por em prática o que aprenderam na tarde do dia anterior, num evangelismo nas proximidades da congregação abordando pessoas em suas residências ou nas ruas do bairro, com folhetos e mensagens da palavra de Deus.
Na noite desde mesmo domingo o Dc. Seni Gonsalves, ministrou a palavra de Deus no Culto do Amigo, onde uma alma se voltou aos caminhos do Senhor, com esta e mai uma alma que se decidiu no Evangelismo pessoal pela manha, somam se duas vidas que se decidiram a Cristo. 
Segundo os próprios participantes esse foi um trabalho de extrema importância para fomentar o amor aos perdidos e para ampliar a visão da igreja quanto a importância da evangelização.


Entrega de Certificados.Treinamento de Evangelismo e Missões no Ana Nery.

Grupo de Evangelismo que lider Miss. Rosenildo Maciel.

Campanha evangelizadora do Ana Nery

Evangelismo nas Residencias.

Grupo que fez parte do Avanço Evangelistico,irmãos das
congregações do Ana Nery, Marés, Baleado e Felix Antonio.

Encerramento do Avanço Evangelistico na praça Principal do Bairro

Ministério local. 
Fonte:http://www.semadpb.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato