Inauguração de novo templo da IEADERN em Portalegre-RN

 A paradisíaca cidade serrana de Portalegre-RN está em festa, desde ontem (8), em razão da conclusão da construção do novo templo sede da IEADERN no município, liderada pelo Pr. Enoque Oliveira, pastor local.
Ontem, aconteceu o Culto de Gratidão, pelo término da obra. A banda Atos, de Pau dos Ferros-RN, e o pastor Agnaldo, da AD Panon I, foram os convidados para o evento.
A programação tem continuidade hoje, com a realização da Reunião de Obreiros do Campo de Mossoró-RN, presidida pelo Pr. Francisco Cícero Miranda (Supervisor da IEADEM), e presença de inúmeros obreiros do estado. A reunião tem início às 14 horas; após será servido o jantar.
Às 19 horas, está ápice da festividade, quando estará presente o Pr. Martim Alves da Silva, Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN, para presidir a solenidade inaugural do novo templo sede da IEADERN em Portalegre.
Desde já agradecemos o convite do nobre companheiro, Pr. Enoque Oliveira. Queremos Deus estaremos nos congratulando nesta grandiosa festividade.
Texto: O Assembléiano











































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato