Relatório e fotos do Evangelismo na cidade de Triunfo?RN - Projeto Mãos Dadas

 
RELATÓRIO
O projeto “MÃOS DADAS” idealizado pela SEMADUP, com o intuito de evangelizar, desta feita enviou dois casais, ERINALDO SILVA E ANA CRISTINA, LUIZ FERNANDES E LIGIA REJANE, para fazer este trabalho na cidade de TRIUNFO POTIGUAR R/N, e a partir de então faremos um breve resumo do que aconteceu nos dias 13 á 18/01/14.
1 DIA MANHÃ
Acompanhados de dois integrantes da SEMADUP: o PR. FRANCISCO GONDIM E AUX. ERIONE, viajamos de upanema com destino a triunfo, chegando lá por volta das 9:30hrs. Fomos muito bem recebidos pelo PASTOR: LUIS CARLOS, que nos acompanhou até a casa onde ficamos durante esta estadia. Posteriomente  fomos prelinarmente “espiar a terra” onde iríamos começar o trabalho.
1 DIA TARDE
Iniciamos por um conjunto mais ou menos 25 casas em uma localização mais afastada do centro da cidade. Com exceção de algumas que estavam fechadas, pasçamos casa por casa. Falando do amor de DEUS e da urgência para que se entregassem a JESUS. Além disso, se fazia o convite para o culto a noite. Vencemos essa primeira batalha, GLÓRIA A DEUS!
1 DIA NOITE
Em um culto abençoado na residência de D.Antonia, no setor que foi evangelizado a tarde, a referida senhora aceitou JESUS, e foi muito gozo no espírito santo. Na ocasião os irmãos Luiz e Ligia louvaram ao senhor e o aux.Erinaldo pregou a palavra fazendo referencia ao texto de MT.2.10-12, expondo que “quem se encontra Jesus não anda pelo antigo caminho”. Oh glória!


2 DIA MANHÃ
Nós deslocamos para outra parte da cidade, ainda na zona periférica, foi muito proveitoso a pesar do horário matutino não ser propicio pela ocupação das pessoas. No entanto, evangelizamos em 16 residências e paralelamente fizemos o convite para o culto e entregamos bastante panfletes aos que passavam por ali. É interessante frisar que encontramos alguns conterrâneos ou que tinham familiares em upanema. E se admiravam quando explicávamos este trabalho e nos recebiam muito bem. DEUS é maravilhoso! 
                              2 DIA TARDE
Estrategicamente partimos para o bairro onde seria realizado o trabalho evangelístico a noite, tinha muitas casas fechadas, mesmo assim foram alcançadas dezenas de pessoa,além da panfletagem e a divulgação da cruzada. O senhor estava na frente.
2 DIA NOITE
O culto transcorreu com muito louvor, compareceram um bom numero de irmãos e amigos. O que LUIZ FERNANDES fez exposição de palavra com base em MT.32, falando com clareza sobre salvação e perdão, não houve nenhuma decisão, mas foi uma bênção!
3 DIA MANHÃ
Neste primeiro momento percorremos algumas ruas por trás do templo, com objetivo maior de divulgar a cruzada e entregar panfletos. Contudo ainda abordamos algumas pessoas na rua e em rápidas palavras testemunhamos do amor de DEUS e sua justisa. E muitas concordavam, como foi o caso de um homem que ali passava com sua carroça. Foi recompensador!


3 DIA TARDE
Essa tarde pudemos contemplar o agir de DEUS de forma muito nítida, quando falamos da necessidade de crê e confessar para a salvação, algumas mulheres ficaram muito tocadas, sentimos, mas não se decidiram. E esses fatos nos davam mais animo e aumentava nossa Fé. E nesse dia e nesse dia evangelizamos muitas pessoas que não contabilizamos.
3 DIA NOITE
Para coroar, na noite desse dia inesquecível, houve no templo o circulo de oração das senhoras, e as irmãs enviadas tiveram oportunidade e na ocasião a Irma LIGIA louvou ao senhor e o poder de DEUS se manifestou naquele lugar e para complementar a Irma ANA CRISTINA  deu uma saudação para a igreja, fazendo menção em 2 CR.32-7. O senhor é misericordioso... os irmãos da cidade de Triunfo foram muito calorosos para conosco.
4 DIA MANHÃ
Entrega de alguns panfletos no centro da cidade. Foi feita uma sondagem sobre a localização de possíveis comunidades rurais.
4 DIA TARDE
Uma mistura, de aventura, ousadia e fé podemos assim definir nossa viagem rumo a uma localização rural á 15km de Triunfo denominada Boqueirao. Entretanto foi gratificante, reunindo naquele ponto em torno de 15 casas habitadas por famílias contendo todas as faixa etárias, percebemos a simplicidade e a sede das pessoas em ouvir a palavra de DEUS.pais raramente há cultos ali. Os jovens que se encontravam em um momento de lazer, pararam para ouvir os irmãos falarem a cerca do céu. Foi o espírito santo que nos guiou, amem. E para registrar La não há crentes.


4 DIA NOITE
Participamos de um culto de gratidão pelo aniversario do copastor da igreja o PR. Severino. Estavam presente muitos familiares que agradeceram e louvaram a DEUS, uma Irma de caraúbas pregou a palavra do senhor. E muitas que não confessavam a cristo como salvador ouviram a exposição bíblica.
5 DIA MANHÃ
Desta vez o senhor nos direcionou para lado leste da cidade, para um pequeno lugar a 5km da cidade, mas o acesso não era tão fácil, todos os residentes eram parentes e nos apresentamos dizendo o propósito e entramos ali, eles de bom grado ouviram, compreenderam mas, não se decidiram, e nos disseram que iriam para a cruzada. Ficamos muito alegres por ter chegado naquele lugar chamado Arerê.
5 DIA TARDE
Fizemos uma analise dessa experiência tão árdua, no entanto, nos fez enxergar ainda mais a necessidade de ganharmos almas para cristo. Estávamos exaustos mas maravilhados por estar vivendo esse momento, e ficamos na casa onde estávamos, louvando ao senhor!
5 DIA NOITE
Culto de doutrina, foi uma reunião de muito ensinamento com o pastor LUIS CARLOS. Aprendemos bastante.
6 DIA MANHÃ
Preparativos para grande cruzada!
6 DIA TARDE
Com um trabalho de irmãos vindo de upanema a cidade de Triunfo foi abalada com cultos “relâmpagos” divulgação do evento em um carro de som, e o grande culto de crianças, foi uma bênção!
6 DIA NOITE
O senhor nos premiou nessa linda cruzada falando poderosamente aos presentes. Pregação o copastor de upanema LUIZ ANTONIO. Nunca esqueceremos esses acontecimentos. Jesus salvou naquele lugar 6 pessoas no total. Obrigado DEUS, obrigado JESUS, obrigado ESPIRITO SANTO!!!






































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato