Classificação da Perseguição Religiosa 2014



Todos os anos, a Portas Abertas publica a Classificação da Perseguição Religiosa, uma pesquisa criteriosa que lista as 50 nações onde a perseguição aos cristãos atinge o nível mais elevado. Nos links a seguir, saiba os lugares onde seguir as palavras do Senhor Jesus pode custar a própria vida
notícia_wwl14.jpg
Há 12 anos consecutivos, a Coreia do Norte está no primeiro lugar da Classificação da Perseguição Religiosa. Isto significa que, durante todo esse tempo, esse tem sido o país onde os cristãos sofrem mais pressões por sua identificação com Cristo.

As outras 49 nações estão listadas de acordo com o grau de intolerância para com aqueles que seguem a Cristo. Todos esses países precisam muito de nossas orações. A Igreja nesses lugares tem lutado para sobreviver.

Mas, isso não é motivo para que os cristãos desistam de sua fé. É justamente nesses países onde a Igreja de Cristo sofre mais restrições, que Deus se revela através de sinais sobrenaturais. Essa é uma das formas pelas quais as pessoas têm se convertido a Cristo.

Vá até a página Cristãos Perseguidos e conheça mais sobre essa realidade. Você encontrará pedidos de oração específicos para cada país; entenderá como a Portas Abertas classifica as nações mais opressoras ao cristianismo; verá à luz da Bíblia o que significa a perseguição e poderá ter acesso a infográficos e um vídeo explicativo. Aproveite as redes sociais e compartilhe!
Fonte:http://www.portasabertas.org.br
 



Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato