Jovens realizam um dia intensivo de evangelismo em Portugal

Grupo, que conta com novos convertidos, realizou várias atividades.



Jovens realizam um dia intensivo de evangelismo em Portugal Os missionários César e Eliane Corsete continuam em campo em Portugal, onde organizaram e participaram de um dia intensivo de evangelismo em Silves com jovens da igreja em Portimão, cidade onde o casal atua.
“Foi um grupo que iniciamos quando chegamos a Portugal e que hoje conta com novos convertidos. Foi algo muito especial”, conta o missionário da JMM (Junta Mundiais de Missões).
Com a ajuda de cinco jovens da Igreja Batista da Alfandanga, foram ao todo 18 jovens no “pelotão missionário”, como chamou o pastor Corsete.
“Fomos às ruas para buscar contatos com as pessoas para apresentar a mensagem do evangelho. No final da tarde, nos reunimos em uma praça, onde os jovens cantaram e apresentaram um teatro evangelístico. Várias pessoas estiveram ali, assistindo com grande interesse”, destacou o missionário.
O pastor Corsete disse também que esse dia intenso de evangelismo foi abençoador tanto para quem foi evangelizado quanto para quem evangelizou. E pediu oração por esse ministério.
“Peço que você ore por aqueles que foram evangelizados e também pelo grupo de jovens, pois já temos agendados outros trabalhos missionários para os próximos meses”, conclui.
Fonte: http://www.cpadnews.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato