Assembleia de Deus Ferreira comemora o sucesso de sua 3ª Conferência de Missões Transculturais

A 3ª edição do evento foi marcada pelo recorde de participantes e pela implementação de novos projetos missionários.

Assembleia de Deus Ferreira comemora o sucesso de sua 3ª Conferência de Missões Transculturais
Para conscientizar os membros, lideranças e convidados sobre a importância de pregar o evangelho pelo mundo, a Igreja EvangélicaAssembleia de Deus Ferreira (ADF) realizou entre os dias 4 e 6 de julho, em sua sede, localizada em São Paulo, a 3ª edição da Conferência de Missões Transculturais.
Nomes de referência internacional no tema, como os pastores Jamierson Oliveira, Ariovaldo Ramos e Edson Queiroz, estiveram presentes, ministrando a Palavra de Deus e reforçando a importância do trabalho missionário no Brasil e no mundo. Além disso, outros líderes de destaque também marcaram presença, como a missionária Durvalina Bezerra e o diretor da Missão Kairós, pastor Waldemar Carvalho. 
Ao todo, o auditório da ADF recebeu mais de 2.000 pessoas, superando o índice de participantes das edições anteriores. Durante o evento, a ADF Missões apresentou o seunovo projeto missionário para o ministério, o Dia do Ide, um dia do ano em que todos se mobilizarão em trabalhos de evangelismo e missões. 
"Nunca em nossa história tivemos  necessidade de redescobrir a nossa missão. Que as mensagens que ouvimos nessa conferência possam nos levar a isso", disse Levi Libarino (Pastor Vice-Presidente da ADF).
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato