Missionária prega o Evangelho aos atingidos por enchente no Paraguai

Jovens, crianças e adultos já se decidiram por Cristo.


Missionária prega o Evangelho aos atingidos por enchente no Paraguai
A missionária Ana Maria da Costa tem sido voz de Deus no Paraguai, no campo de Missões Mundiais onde ela está ajudando pessoas atingidas por uma grande enchente na região da capital, Assunção.
“Muitas famílias tiveram que ser evacuadas das áreas de risco, e muitas casas foram destruídas pelas fortes chuvas e enchentes”, explica a missionária, que aproveitou as chances que teve de conversar com alguns atingidos para compartilhar o Evangelho.
“Estamos ajudando as pessoas levando cobertores, agasalhos, roupas, alimentos e também a Palavra de Deus. Já anotamos algumas decisões por Cristo, de jovens, crianças, adolescentes e adultos. Eles estão vivendo um momento de fragilidade com a situação que estão vivendo, então a Palavra de Deus tem sido aceita até mesmo por aqueles que a rejeitaram por um longo tempo”, conta Ana Maria.
Algumas famílias da igreja da missionária também foram atingidas pela cheia, mas todas já foram acomodadas.
“Estamos passando por esse momento crítico confiando que temos um Deus fiel, que nos dá proteção no tempo certo e cuida dos seus”, diz. “Conto com as orações do povo de Deus por esse trabalho. Estamos com Cristo e não vamos abandoná-los no meio do campo, perdendo vidas para o inimigo. Eles precisam de libertação, e eu creio no poder de Deus. Sei que muitos serão alcançados pelo Evangelho nesse tempo difícil”, acrescenta.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato