20º Congresso de Missões em Balneário Rincão - Evento irá acontecer entre os dias 08 e 16 de novembro

O órgão missionário Ceifeiros da Hora Final e a Assembleia de Deus de Içara estarão em festa entre os dias 08 e 16 de novembro de 2014. Acontecerá mais um grandioso congresso de missões. A vigésima edição do evento ocorrerá no Centro de Recuperação Vida Jovem, em Urussanga Velha, Balneário Rincão.
Entre os convidados para o evento missionário estão: Pr. Lorinaldo Miranda (Curitiba/PR), Pr. Eliezer Santos (Jaguaruna/SC), Pr. Moisés Martins (Florianópolis/SC), Os Irmãos Viana (Matinhos/PR), Pr. Mário Sérgio (Içara/SC), José e Ricardo (Garopaba/SC), Pr. Messias dos Santos (Itajaí/SC), Grupo Candeia (Içara/SC), Henrique e Rafael (Içara/SC), Pr. Matias Soares (Rio de Janeiro/RJ), Miss. Dunalva Coelho (Timor Leste), Orquestra Celebração (Içara/SC), Banda Harmonia Celeste (Balneário Rincão), entre outros.
O congresso iniciará no dia 08, em uma vigília com início as 22 horas. Os encontros entre os dias 09 e 16 de novembro ocorrerão no período da noite, a partir 19 horas. São esperadas pelo menos dez mil pessoas em todo evento. Nesta edição o tema do evento é "Alcança-me, meu coração é um campo missionário".
Vários missionários do órgão também virão para prestigiar o evento. Do Paraguai estará Pastor Adonias Monteiro, líder da igreja naquele país e também presidente do Ceifeiros da Hora Final. Muitos outros missionários também deverão participar do congresso testemunhando o que está acontecendo nos locais onde trabalham a favor da obra de Deus e o progresso realizado durante o ano.
A programação completa, fotos e matérias do congresso poderão ser acessadas nohttp://www.adicara.com.br.
Conhecendo o Órgão
O Órgão Missionário Ceifeiros da Hora Final atualmente mantém mais de 50 famílias de missionários em países das Américas, Europa, África e Ásia. São alcançadas nove nações incluindo o Brasil.
No Brasil a instituição possui missionários nos estados do Amazonas, Minas Gerais, Pernambuco, e diversos municípios do interior de Santa Catarina. Os países de Haiti, Timor Leste, Nicarágua, Espanha, Portugal, Mali, Cabo Verde, e Paraguai também possuem enviados pelo órgão.
No campo missionário são desenvolvidos trabalhos sócio-religiosos. Além da evangelização são executados trabalhos sociais como alfabetização de crianças, doações de alimentos, auxílio espiritual, etc.
O presidente da igreja é o pastor Pedro Valentim Monteiro. O presidente das missões é o pastor Adonias Monteiro.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato