Barco da Bíblia distribui 15 mil exemplares para comunidades ribeirinhas

O projeto faz parte da ação social da SBB que também conta com um barco para atendimento médico.
Por 75 dias o Barco da Bíblia atendeu a comunidade ribeirinha do Rio Amazonas, distribuindo mais de 15 mil exemplares da Bíblia em diferentes cidades de dois estados.
Este projeto da Sociedade Bíblica do Brasil visitou oito municípios em dois estados brasileiros permitindo que as comunidades tivessem acesso à Palavra de Deus e também deixando que elas conhecessem o Museu da Bíblia que está instalado na embarcação.
“Todos se envolveram com muito amor e dedicação em mais esta ação da SBB. Visitamos várias cidades e, com certeza, vidas foram transformadas por meio da Palavra de Deus”, avalia Reuel Klayber Ferreira, secretário regional da SBB em Belém (PA), cidade onde a embarcação se encontra até seguir uma nova viagem.
Ferreira comentou que foram dois meses e meio de trabalhos que resultaram em momentos de muita alegria, mas que também houve tempos difíceis. “Uma tempestade de ventos fortes empurrou o Barco da Bíblia para areia e ficamos encalhados. Na tentativa de desencalhar o barco, a hélice bateu em uma pedra e sofreu avarias. Conseguimos combustível, ajuda e consertamos a hélice”, conta.
O programa Barco da Bíblia faz parte da iniciativa Luz na Amazônia que atende a população ribeirinha da região Amazônica. São duas embarcações: uma delas composta com ambulatório e consultórios médicos e outro é o Barco da Bíblia que leva apoio espiritual.
Esses projetos são mantidos através de parceiros, voluntários e doadores que ajudam a SBB a continuar com os programas evangelísticos e com os de impacto social. Interessados em apoiar essas ações podem entrar em contato com a SBB através do site www.sbb.org.br.
Fonte:gospelprime.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato