Cerimônia de Consagração e Ordenação aoSanto Ministério da Palavra do Pr. Maciel Fonsêca na Cidade de Campo Grande/RN



Biografia
Francisco Maciel Alves Fonsêca nasceu na cidade de Assú/RN, no dia 22 de Outubro de 1975, filho de João Ricardo filho e Maria Alzenir. Tem como irmãs Suzete Alves, SuzineteAlves, Maria do Céu Alves, ElizangelaCristina Alves e Kaline Alves. É casado com Nêmora Fernandes de Oliveira Alves, desde 29 de Agosto de 1997 e pai de Isabely Fernandes Fonsêca, nascida em Julhode 2004.
Em 09 de Setembro de 1987 aceitou a Jesus e no mesmo ano foi batizado na igreja Batista Betel em Mossoró, passando a servir na mesma, liderando o ministério de evangelismo e missões, fez parte do corpo diacnal da igreja até JUNHO DE 2005. Em 2004 passou a estudar no seminário TeológicoBatista potiguar – Extenssão Mossoró, que veio a concluir o curso de Teologia em Dezembro de 2011. Durante este período, em Julho de 2005 foi enviado ao campo missionário pelaCOMIS em parceria com a 2ª Igreja Batista em Mossoró e 2ª Igreja Batista de Assú, para implantar igrejas Batista em Campo Grande e nas cidades vizinhas.
Passou a fazer do quadro de missionários da junta de Missões Mundias em Mossoró desde Julho de 2005, fazendo parte do seu quadro de obreiros.
Pastores que se fizeram presente:
Francisco Salvador, Dario sabino, Alanar Romão, Pr. Maciel Fonsêca , Pr. Eliabe Pr. Presidente da Convenção Batista Norte Rio-Grandense.

Esteve também presente uma boa caravana da igreja Batista de Upanema/RN , pastores e membros de todasas denominações da cidade de Campo Grande/RN
































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato