Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Membros da Assembleia de Deus em Arujá viajaram oito horas para cumprir propósito.
Até pouco tempo detentora do título de cidade com menos habitantes do Brasil, a pequena Borá, no interior de São Paulo, recebeu no fim de semana um grupo de visitantes que levou uma Bíblia para cada um dos seus 835 habitantes.
A iniciativa foi da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, localizada em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Borá recentemente ganhou novos habitantes e perdeu o título de cidade com menos habitantes do Brasil: hoje é a menor cidade em habitantes do Estado de São Paulo.
Quando a igreja decidiu pela missão, Borá ainda era a menor cidade do Brasil em número de habitantes. Mas o grupo aruajense manteve a meta de levar as bíblias para cada morador da cidade interiorana que eles já haviam adotado em oração.
uma biblia pra cada 2 Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista
Voluntários do Ministério Jesus para o Mundo.
Os doze voluntários da missão enfrentaram uma viagem de mais de oito horas de estrada para chegar em Borá. Lá, se depararam com um Sol inclemente. Mas nada desanimou o grupo que cumpriu com excelência a missão.
Mesmo as casinhas de madeira mais afastadas na zona rural foram alcançadas pelos voluntários de Arujá. Em cada residência, foram entregues bíblias diferentes para cada morador: rosa para as mulheres, azuis para os homens e infantis para as crianças.
De acordo com o pastor Adilson Araújo, titular da Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Jesus para o Mundo, a iniciativa não gerou nenhum lucro para a igreja que levantou os recursos para a missão com voluntários e colaboradores.
uma biblia pra cada 1 Igreja entrega uma Bíblia para cada morador de cidade paulista
Morador recebendo seu exemplar da Bíblia Sagrada.
Ele destacou que a igreja de Arujá apenas cumpriu a ordenança bíblica do Ide e Pregai, decidindo alcançar com a Palavra de Deus todos os habitantes de uma mesma cidade.
Fonte:gospelprime.com.br

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *