DEPOIS DE 20 ANOS, PASTOR HENRIQUE JORGE RETORNA AO MUNICÍPIO PARA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO

Quem visitou o município de Upanema durante toda a manhã deste domingo (25), depois de 20 anos, foi o pastor Henrique Jorge Praciano, que faz aniversário hoje. Pra comemorar seus 49 anos, Pr. Henrique Jorge dedicou seu dia aos amigos Upanemenses no Restaurante Sabores da Serra, há cerca de 7 km da cidade.
Pastor Henrique foi recebido em Upanema por um dos seus grandes amigos, o diácono Josadaque Carlos, secretário da SEMADUP (Secretaria de Evangelismo e Missão da Assembleia de Deus em Upanema). “Nesta data tão especial quero parabenizar o amigo e pastor pelo seu aniversário, e dizer que sempre nos lembraremos de sua pessoa nas nossas orações, pedindo as bênçãos de Deus e a proteção do Senhor sobre a sua vida. É uma grande alegria pra mim está hoje comemorado com ele esse ano que Deus tem lhe dado, por ter o conhecido e também em por poder revê-lo”, disse Josadaque.
Natural de Itapipoca-CE, Pr. Henrique Jorge é professor do curso de teologia na Faculdade Kurios (FAK), em Maranguape-CE. Ele veio ao município pela primeira vez no ano de 1992 para pregar no Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, que naquela época estava na direção do pastor José Ribamar. Três anos mais tarde, em 1995, Henrique Jorge voltou ao município para novamente pregar no congresso.
Assembleia+Deus+UpanemaPastor Henrique Jorge tem acompanhado as noticias da igreja em Upanema de perto e fala das bênçãos que Deus tem feito no município. “Agradeço a Deus por ter conhecido esta linda cidade e a maravilhosa igreja no ano de 1992, quando aqui estive pela primeira vez. O município de Upanema foi à porta que Deus abriu pra gente chegar a todo o Rio Grade do Norte”, destacou.
O pastor é lembrado até hoje em Upanema pelas pessoas crentes e não crentes devidos sua forma de pregar a palavra de Deus. Ele reside no Ceará e sempre está pregando no Rio Grande do Norte, principalmente no Médio Oeste potiguar. “Pastor Henrique Jorge marcou não só a vida da igreja, mas de toda Upanema através de suas pregações. As pessoas evangélicas e não evangélicas até hoje ainda comentam e se lembram das suas pregações”, salientou Josadaque Carlos.
O pregador Mossoroense Ubirajara Almeida, bastante conhecido em Upanema, é um dos filhos na fé do pastor Henrique Jorge. “Caráter, simplicidade, dedicação e humildade são algumas das muitas características desse homem de Deus”, ressaltou.
Aparecida Oliveira e sua filha, Lindyane Oliveira, também estiveram no município acompanhando o pastor Henrique Jorge. Telma Carvalho, esposa de Josadaque Carlos, e suas filhas, também marcaram presença no Sabores da Serra.
Parabéns, pastor Henrique Jorge!
Fonte:http://upanema.net/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato