Posse dos novos dirigentes da Congregação de P.A. Bom lugar



PR. ADELINO DÁ POSSE A CÉLITON E JOSADAQUE NA CONGREGAÇÃO DE BOM LUGAR I
O pastor Antônio Adelino dos Santos empossou, na noite desta quarta-feira (14), os novos dirigentes da congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Projeto de Assentamento Bom Lugar I, na zona rural de Upanema.
O presbítero Céliton Freire e o diácono Josadaque Carlos assumiram hoje a direção daquela congregação com o desafio de continuar o grande trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo evangelista Erivan Fernandes e o diácono Antônio Aquino durante o ano de 2014.“Eu e o irmão Josadaque iremos trabalhar sempre de mãos dadas, unidos em um só espirito para fazermos essa obra”, disse Céliton.
Erivan Fernandes e Antônio Aquino foram empossados no dia 08 de janeiro de 2014. O último culto dos dirigentes foi realizado na última quarta-feira, 07, já em clima de despedida.
O diácono Josadaque Carlos voltou a dirigir os trabalhos da Assembleia de Deus naquela comunidade depois de seis anos. Ele foi dirigente da congregação pela primeira vez no ano de 2008, ao lado do auxiliar Isaias Mendonça. Em 2010 Josadaque assumiu a direção da congregação do bairro Pêgas, onde permaneceu por quatro anos, sendo o primeiro com Céliton Freire e os três últimos com Luiz Antônio.
O culto de posse dos novos dirigentes foi marcado pela presença de dezenas de fies que se deslocaram em caravanas das comunidades adjacentes e da zona urbana do município. Estiveram presentes também a missionária Evânia Santos, e os presbíteros Antônio Eriberto, Francisco Gondim, Jean Carlos e Luiz Gonzaga, que é o vice-presidente da Assembleia de Deus.
Durante o ano de 2015 os fies de Bom Lugar comemoram os dez anos da construção do templo naquela comunidade, que foi oficialmente inaugurado em 2005 e reinaugurado no dia 22 de janeiro do ano passado, após passar por uma grande reforma e ampliação.

Em tempo:O Bom Lugar I está distante cerca de 18 km da cidade e foi fundado em dezembro de 1997 com 103 famílias assentadas. 


















































































Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato