Abrace cristãs perseguidas com a sua oração!

Mulheres da Igreja Perseguida vivem diariamente a Palavra escrita em Mateus 24.9: “Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa”. No dia 24 de fevereiro, reúna-se com o ministério Mulheres do Caminho para confortar essas irmãs por meio da oração.
Uma cristã da Etiópia, mãe de oito filhos, teve de enfrentar o luto, a dor da perda e a responsabilidade do sustento da casa quando o seu marido foi morto por ter entregado a sua vida a Jesus.
De acordo com a cultura etíope, os filhos são agora considerados "crianças de um homem morto", sinalizando que não têm mais o pai para lhes proteger e cuidar. Sua mãe é considerada a causa do "azar" pelo que aconteceu com seu marido. Seus filhos serão tratados de forma diferente, pois serão "criados por uma mulher" e qualquer mau comportamento estará associado a isso (leia mais aqui).
Os vizinhos da viúva não oferecem nenhuma ajuda, apenas os membros da igreja têm compaixão e dividem o pouco que têm. "Nós estamos nas mãos de Deus", diz ela.

No dia 24 de fevereiro, próxima terça-feira, o ministério Mulheres do Caminho (MDC) reunirá irmãs da Igreja brasileira para orar por cristãs da Igreja Perseguida que passam por situação semelhante a essa viúva etíope. O encontro acontecerá às 14h30. Confira o endereço e traga convidados! Esperamos por você.
Fonte:https://www.portasabertas.org.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato