Agradecimento do Missionário Alexandre Canhoni , ex paquito da Xuxa


VOCE PODE NOS AJUDAR
Temos um Missionário Alexandre canhoni que foi um ex paquito da Xuxa e que hoje vive na Africa ajudando milhares de crianças. Eles tem um Ministério lindo chamado Guerreiros de Deus. 
Nesta semana ele e sua esposa passaram por um momento muito difícil , suas igrejas foram atacadas por muçulmanos e tiveram tudo destruído.
Se vocês quiserem conhecer o trabalho deles e informações de tudo que esta acontecendo por lá, por favor entrem no sitewww.guerreirosdedeus.com.br
INSTITUTO SOCIAL E COMUNITARIO GUERREIRO DE DEUS
Para contribuições no Brasil:
Banco Bradesco S/A
Agência 0095-7
Conta: 0126319-6
Walter Alexandre Cleve Canhoni
Banco Itau
Agência 6375
Conta: 01630-7
Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus


Para contribuições no Brasil:
Banco Bradesco S/A
Agência 0095
Conta: 0126319-6
Walter Alexandre Cleve Canhoni
Banco Itau
Agência 6375
Conta: 01630-7
Instituto Social e Comunitário Guerreiros de Deus
CNPJ 08.280.906/0001-19


 Atualizando (30/01/15)
Mais uma semana se passou e ainda não estamos em casa. Tenho ido na casa e na base e tenho sentido paz. Agradeço pelos e-mails, palavras amigas, versículos que pessoas enviam para nos encorajar a continuar esta caminhada.
Meus filhos estão um pouco mais tranquilos, mas ainda oro para que o Senhor revele o desejo do coração de Deus para cada um.
Hoje pude conversar com eles e mais uma vez compartilhei do meu amor, e que se em todos estes anos nós entendêssemos que o que fazemos aqui é somente um projeto social, já teríamos ido embora. Mas que não os abandonarei. Eu disse: não tenho coragem de deixar vocês, tanto é que falei para o cônsul quando cogitaram evacuar todos os brasileiros do país que eu ficaria. Perguntei para eles: e vocês tem coragem de nos deixar? Os olhos deles encheram de lágrimas e disseram: jamais. Fiquei muito feliz em saber que este ataque serviu para deixar-nos mais unidos do que nunca.
Esta semana nos reunimos com os jovens e tivemos um tempo muito emocionante e cheio de Jesus. Ceiamos e oramos perdoando aqueles que nos perseguem.
Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos - João 15:13
Continuem orando por nós e se possível nos ajudando financeiramente para a reconstrução e compra dos materiais que precisamos.
Alexandre Canhoni
Para ajudar: 
Para contribuições nos EUA
Bank of America - MA
Walter Alexandre Cleve Canhoni
CC - 004605719433
Zip Code - 02149 
Clique em DOAÇÕES: Veja como enviar de outros países. Enviar direto para o Níger via Wester Union, entre em contato. 
Em breve mais informações. 
No Níger foram mais de 45 igrejas queimadas ou depedradas e saqueadas. Foram atingidas também 3 escolas e um orfanato local. Vários bares e restaurantes foram queimados. 
Uma manifestação violenta em vários pontos da capital, no ultimo sábado (17/01/15). 

Fonte:http://www.guerreirosdedeus.com.br/














Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato